Vagas de Emprego Abertas no Sine-AP

  

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine do Amapá.

Precisando encontrar vagas de emprego na semana final de fevereiro? Uma boa opção é procurar pelas propostas de trabalho no Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine. O órgão, presente em diversos estados, tem vagas toda semana e busca por profissionais de diferentes perfis de ensino.

Quem reside em Macapá, no Amapá, pode conhecer as oportunidades da entidade local, conhecida como Sine/AP, que com frequência oferece várias propostas de empregos para toda a região. Segundo informações, o número de vagas está disponível de acordo com as companhias cadastradas.

Vagas de Emprego no Sine/AP:

Além do nível escolar concluído, que pode ser variado, o órgão seleciona também profissionais com experiência comprovada na carteira de trabalho para as funções de Auxiliar de limpeza, Trabalhador rural, Cozinheiro geral, Soldador, Cozinheiro de restaurante, Vendedor pracista, Promotor de vendas e Secretária Executiva.

Os interessados já podem buscar mais informações sobre os pré-requisitos das ofertas, comparecendo no Sine/AP, que está situado na Rua General Rondon, nº 2350, na praça Floriano Peixoto. Outra opção para buscar maiores detalhes é procurar pela rede Super Fácil, que tem guichês do Sine.

Cadastro do Currículo no Sine/AP:




Para se cadastrar ou atualizar os dados, como foi dito, o trabalhador deverá comparecer com suma urgência no Sine. Contudo, antes de ir ao ambiente, o próprio deverá apresentar alguns documentos na hora do atendimento. De acordo com informações, é necessário levar para o órgão a Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, RG e CPF.

Na ausência da carteira de trabalho, o indivíduo pode realizar o cadastro com o número do PIS anotado em um papel. Vale informar também que o comprovante de residência deve estar atualizado. Outra importante informação é buscar os detalhes com urgência, pois as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia.

Para não perder a vaga desejada e evitar pegar longas filas, procure chegar ao local um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes do horário de funcionamento. Vale informar que a unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para obter maiores informações, o profissional pode entrar em contato com a entidade pelo telefone 4009 9700.

Por Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



2 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment