Vagas de Emprego na Brasil Telecom Call Center




Empresa tem vagas abertas nas cidades de Brasília, Goiânia, Campo Grande, Curitiba e Rio de Janeiro.

Para aqueles que estão sem emprego e procuram uma recolocação nesse concorrido mercado de trabalho em que sobram profissionais e faltam vagas, temos uma ótima notícia que pode acalmar os ânimos. A Brasil Telecom Call Center está com diversas vagas de trabalho em aberto para vários cargos e níveis de escolaridade em várias cidades brasileiras.

Os cargos são para atendente de call center ativo e receptivo, coordenador de atendimento e supervisor de call center nas cidades de atuação da empresa que são Brasília, Goiânia, Campo Grande, Curitiba e Rio de Janeiro.


O nível de escolaridade varia entre ensino médio completo e ensino superior e a empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação, convênio médico e odontológico.

O candidato pode fazer o cadastro do currículo no link https://seguro.catho.com.br/inclusao/curriculo.php?e=btcallcenter e a empresa alerta para que todo o documento seja preenchido com a máxima atenção. A Brasil Telecom Call Center ainda reforça que o candidato não deve omitir nenhuma informação de cunho profissional ou pessoal, pois tudo será minuciosamente checado pela equipe de Recursos Humanos da empresa e se for constatado alguma inveracidade das informações, o candidato é automaticamente eliminado do processo de seleção. Pessoas com deficiência também podem se candidatar e o processo de inscrição é o mesmo.

A BT Call Center é uma empresa especializada em atendimento via Call Center e é referência no mercado brasileiro, além de ser considerada um sinônimo de atendimento de excelência. A empresa investe pesado na motivação e na capacitação profissional dos seus 20 mil funcionários para que a equipe mostre resultados com a máxima qualidade e empenho.


Fundada em 2007, a BT Call Center tem a missão de ouvir e atender todos os seus clientes com presteza e empenho, além de oferecer serviços de qualidade e eficiência no que diz respeito a atendimento telefônico. A visão da empresa é ser reconhecida como a melhor empresa do ramo de call center do Brasil e por isso recruta pessoas para integrar no seu time de verdadeiros vencedores.

Boa sorte no processo de seleção e nessa nova etapa.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *