Vagas de Emprego Abertas no Sine de Fortaleza (CE)

  

Confira as diversas vagas de emprego disponíveis na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Acabamos de entrar no terceiro mês do ano de 2017 e passado a folia de carnaval muitos brasileiros ainda se encontram desempregados e agora o que lhes restam é sair à procura de novas oportunidades, distribuindo currículos por toda a parte.

O número de desempregados no Brasil já passa de 10 milhões, o que é o reflexo da forte crise na economia que vem sendo enfrentada desde o ano de 2016 que fez com que muitas empresas fechassem as portas e demitissem seu pessoal.

Os especialistas afirmam que a crise e seus efeitos estão longe de acabara, mas observa-se uma pequena melhora em alguns setores.

No intuito de auxiliar esses brasileiros que se encontram em situação de desemprego, os municípios podem contar com o Sine. O Sistema Nacional de Empregos é um órgão que não possui ligações com o governo e que foi criado para prestar auxílio para as pessoas que procuram por novas oportunidades no mercado de trabalho, atuando como intermediário entre essas pessoas e as empresas que possuem vagas em aberto.

Nesse sentido, as pessoas quando buscam por um novo trabalho podem procurar o Sine, que possui uma listagem das vagas abertas no momento e outras informações. Contudo, diferentemente das outras agências de emprego, o Sistema Nacional de Emprego não cobra nada pelos serviços que oferece à comunidade.

Em Fortaleza o Sine também está presente e possui uma importante pareceria com o IDT que é o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho atuando também nesse auxílio ao trabalhador desempregado.

Dessa forma, na última sexta-feira dia 03 de março, o Sine anunciou várias vagas em aberto em Fortaleza, no estado do Ceará. Das vagas anunciadas há oportunidades para todos os perfis de profissionais.

Veja algumas das oportunidades em aberto no Sine/IDT de Fortaleza:

– Consultor de vendas;

– Coordenador de Serviços Gerais;

– Gerente de loja;

– Assistente Administrativo Financeiro;

– Faturista;

– Técnico de informática;




– Cozinheiro;

– Supervisor de produção;

– Eletricista;

– Recepcionista;

– Padeiro;

– Gerente Geral;

– Administrador;

– Atendente de farmácia;

– Corretor de Imóveis;

– Jornalista;

– Diretor de engenharia.

Enfim, são muitas oportunidades em aberto no Sine de Fortaleza.

Se você se interessou e gostaria de conhecer as outras vagas em aberto e suas informações acesse a plataforma do Sine de Fortaleza e saiba como se candidatar a uma das vagas.

Por Sirlene Montes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment