Vagas de Trabalho na Atlas Schindler




Empresa oferta vagas de emprego em diversas funções.

Quer ingressar ou retornar ao mercado de trabalho nessa temporada final de março? Saiba que há muitas empresas em fase de contratação. Não acredita? Então você precisa conhecer as vagas de emprego da Atlas Schindler, que visa recrutar profissionais de diferentes cidades do país. Ficou interessado? Aprenda a cadastrar o currículo.

Atlas Schindler:

Atualmente, a empresa conta com mais de 5 mil colaboradores, atuando nas 150 unidades espalhadas pelo país e nas 2 fabris – localizadas em São Paulo (SP) e Londrina (PR). No Brasil, a companhia está presente desde 1918 e carrega na bagagem grandes vitórias. Para manter a qualidade nos serviços prestados, a marca dispõem de 3.000 técnicos altamente especializados.


Por conta da qualidade dos serviços, a Atlas ganhou destaque no mercado e, nos dias atuais, é uma das empresas mais respeitadas do momento. Com o reconhecimento, o sucesso da entidade foi tão grande que atualmente são mais de 200 mil equipamentos comercializados. Visando aumentar ainda mais esses números, a companhia almeja recrutar novos talentos.

Vagas de Emprego na Atlas Schindler:

Segundo informações, a Atlas Schindler quer recrutar 17 profissionais de diferentes áreas de atuação. Há vagas para os cargos de técnico de reparos, analista de atendimento ao cliente, técnico de qualidade, analista de exportação júnior e pleno, técnico de atendimento, assistente e auxiliar administrativo, engenheiro mecânico e consultor comercial.

Quanto às localidades, as propostas são para as cidades de Campinas (SP), Londrina (PR), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Chapecó (SC), Piracicaba (SP), Florianópolis (SC), Juiz de Fora (MG), Goiânia (GO), Uberlândia (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF). Quem residir em um dos municípios pode agora mesmo cadastrar o currículo.


Cadastrar Currículo na Atlas Schindler:

O cadastro do currículo pode ser feito de duas maneiras. A primeira é por e-mail, pelo endereço virtual [email protected]. É bom informar que há cargos que disponibilizam outros e-mails. Para verificar quais são esses, basta acessar a segunda opção de cadastro do currículo, que é pelo site da empresa: www.schindler.com/br/internet/pt/carreira/trabalhe-conosco/atlas-schindler-no-brasil.html.

Na segunda opção, o profissional deve clicar sobre a vaga desejada e aguardar uma nova página abrir. Após aberta, observe que existem informações sobre os requisitos da vaga e também o e-mail da pessoa responsável. A partir daí, fica a cargo do profissional selecionar a melhor maneira para enviar o currículo para o processo de seleção.

Por Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *