Vagas de Emprego na Blend IT



Empresa tem vagas abertas para diversos cargos.

A hipótese de que não há vagas de emprego pelo país deve ser descartada. Há muitas empresas que, com frequência, disponibilizam inúmeras oportunidades de trabalho. Esse processo agora ocorre de maneira virtual, através da área ''trabalhe conosco'', localizado no portal eletrônico da tal empresa. Além de evitar enfrentar longas filas, o processo não é demorado.

O interessado deve acessar o site da tal empresa e procurar pelo campo ''trabalhe conosco''. Em seguida, deve identificar as vagas disponíveis, depois deve analisar as informações sobre elas e, por fim, deve cadastrar o currículo no banco de dados da entidade. Sabendo dessas coisas, agora você pode concorrer às vagas de emprego da Blend IT, companhia focada no mercado de TI.



Vagas abertas na Blend IT:

Com sede nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, a marca possui mais de 250 profissionais. Esses trabalhadores fornecem serviços de alta qualidade e por isso estão atuando em projetos pelo Brasil e também no exterior. Por lá, os profissionais são selecionados para atuarem em grandes e poderosas companhias.

Se você também ousa conhecer outros lugares através do sem emprego, visite agora mesma a área virtual www.blendit.com/carreira e cadastre seu currículo.

Na página da Blend IT, há inúmeras vagas disponíveis como Arquiteto .Net/Sharepoint, Analista de Gestão de Configuração/Desenvolvedor Pleno ou Sênior, Desenvolvedor, Analista de Sistemas Sênior, MM ou SD Sênior, .Net Sênior, Gerente de Projetos (Implantação do ACM), Desenvolvedor Apex, Gerente de Projetos, BPC Sênior, Analista Funcional Pleno, entre outras.



Cadastro do Currículo na Blend IT:

Como já foi informado, o processo de cadastro do currículo ocorre exclusivamente pela internet. Através do site citado acima, o profissional deve selecionar a vaga que deseja concorrer. Em seguida, clica sobre o botão ''aplicar agora'' e aguarde uma página ser aberta, página essa de cadastro. Os profissionais cadastrados devem acrescentar apenas os dados do login.

Já os não cadastrados, de início, devem acrescentar o e-mail. Logo depois, outras informações pessoais e profissionais. Vale lembrar que os cadastrados podem clicar sobre o item ''iniciar sessão'', localizado do lado direito da nova página aberta. Como pode perceber, o processo de cadastro do currículo virtual é fácil e simples de ser executado.

Por Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment