Oportunidades de Emprego na CCPR em 2017

  

Empresa oferta vagas de emprego em Minas Gerais.

Precisando de uma vaga de emprego? Queremos informar que a CCPR, Cooperativa Central dos Produtos Rurais, localizada no estado de Minas Gerais, está em busca de profissionais. Contudo, a vaga disponível é para portadores de deficiência. Ficou interessado? Então saiba como cadastrar o currículo e, logo na sequência, acompanhe nossas dicas de como organizar o currículo.

Vaga de Emprego na CCPR:

Como foi dito, a empresa busca pessoas com deficiência para preencher o cargo de Auxiliar de Escritório. O profissional deve ser da cidade de Oliveira, no estado de Minas Gerais, e deve ter concluído o ensino médio. Segundo informações, é possível que o profissional necessite ter superior em curso na área.

Além dessas exigências, o trabalhador deve ter também disponibilidade para atuar nos sábados e possui habilidades com informática (Office, Excel). Dentre o pacote de informática, a empresa dá preferência para Excel. Quem atender aos requisitos pode cadastrar o currículo pelo portal Vagas (www.vagas.com.br/vagas/v1494480/auxiliar-de-escritorio-pcd-pessoa-com-deficiencia).

Cadastro do Currículo na CCPR:

O processo é simples de ser realizado, basta apenas o profissional acessar a página do Vagas. Em seguida, deve clicar sobre a vaga aberta e, em sequência, analisar as obrigações da oferta. Feito a analise, agora é hora de cadastrar o currículo. Para isso, o interessado deve descer até o final da página e clicar no item ''candidatura''.

Depois disso, resta agora acrescentar as informações pessoais e profissionais que a página solicitar. Os candidatos que tiverem cadastro, devem acrescentar apenas os dados do login (CPF e a senha) para enviar o currículo para a CCPR.

Como organizar o currículo:

Não é segredo informar que para conquistar a tão sonhada vaga de emprego é necessário contar com um ótimo currículo, que deve ter certos quesitos com as informações bem organizadas. Dentre essas exigências, o recrutador avalia com cautela três itens. É claro que todos merecem atenção, mas esses três elementos devem estar dessa maneira:




– Ensino Escolar

Além de concluído, de preferência o superior, essa parte deve conter nome da instituição, endereço e telefone. Além disso, o campo deve apresentar o ano de conclusão de ensino.

– Experiência

Um bom currículo deve conter as experiências de trabalho. Contudo, elas devem estar da seguinte maneira: acrescentar três ou quatro empresas que atuou, de preferência as recentes e as do mesmo segmento que a oferta procura. Não se esqueça de colocar nome, endereço, telefone e o tempo que atuou em cada entidade.

– Qualificações

A importância de ter cursos profissionalizantes é grande, pois eles ajudam e muito a alavancar as chances de ser selecionado para uma entrevista de emprego. Por isso, procure realizar cursos que possam enriquecer seus conhecimentos e também o seu currículo. No documento, coloque apenas as qualificações que a empresa procura em um profissional.

Por Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment