Empregos na ConectCar em 2017
Empresa oferta vagas para os cargos de Supervisor de Recuperação e Assistente de Recursos Humanos.
A ConectCar abriu duas vagas de emprego para a cidade de São Paulo/SP, para os cargos de supervisor de recuperação e assistente de recursos humanos. A companhia atua no segmento de pagamento eletrônico em setores de combustíveis, estacionamentos e pedágios.
Veja a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho:
Supervisor de Recuperação Pleno
Interessados nesta função deverão ter os seguintes requisitos:
· Graduação completa.
· Vivência e experiência no setor.
· Habilidade com Pacote Office, em especial Excel.
· Organização, senso de urgência, bom relacionamento interpessoal e hands-on.
As principais atividades a serem desempenhadas pelo profissional serão:
· Garantir que: todas as regras e políticas vigentes sejam cumpridas, fechamento mensal de contas a receber e conciliação bancária.
· Controle diário de aging list e chargeback.
· Gestão de: pessoas; indicadores; atendimento de chamados de contestação; interface comercial; fornecedores e parceiros; recuperação de valores; call center; cancelamento de cadastros.
· Desenvolvimento e implantação de processos para melhoria contínua.
Envio de currículo deve ser feito até 27 de abril, neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1493685/supervisor-de-recuperacao.
Assistente de Recursos Humanos (RH)
· Graduação completa.
· Vivência e experiência no setor.
· Habilidade com Pacote Office.
· Conhecimento de folha de pagamento e sistema ADP.
· Organização, senso de urgência, bom relacionamento interpessoal e hands-on.
O candidato contratado será responsável pelas seguintes funções:
· Controle e lançamento de pagamentos em sistema de ADP.
· Extração de relatórios e controles do setor através de sistema de ADP.
· Suporte aos gestores, no que diz respeito à gestão de equipes e ações de endomarketing.
· Apoio em recrutamento e seleção de candidatos, realizando também triagem de currículos e agendamento de entrevistas.
· Prestação de atendimento a colaboradores, no que se refere à folha de pagamento e benefícios.
Envio de currículo deve ser feito até 26 de abril, neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1492944/assistente-de-rh.
A ConectCar não informou qual será o valor do salário para os dois cargos nem quais benefícios serão oferecidos.
Além disso, é necessário realizar cadastro na plataforma do site Vagas para participar do processo seletivo, informando dados pessoais, profissionais e acadêmicos.
Caso nenhuma das oportunidades acima esteja de acordo com seu perfil, é possível cadastrar currículo para funções disponíveis futuramente. Para isso, basta acessar este endereço e clicar no botão “deixe seu currículo”: www.vagas.com.br/empregos/conectcar.
Por Camilla Silva


