Editora Moderna tem Vagas Abertas




Empresa oferta vagas de emprego e estágio em São Paulo e Minas Gerais.

A Editora Moderna, especialista em produção e distribuição de livros didáticos, está em busca de colaboradores e estagiários para atuarem na cidade de São Paulo/SP e no estado de Minas Gerais. As vagas de emprego são para editor, estagiário na área fiscal e consultor comercial.

Confira mais informações sobre as oportunidades de trabalho:

Editor de Texto I – Geografia (Zona Leste – São Paulo/SP)

É necessário ter formação em Geografia (bacharelado), conhecimento de Pacote Office e internet, além de boa redação. Também é preciso ter experiência em edição de livros e é desejável ter atuado como professor. Nessa função, o regime de contratação será como prestação de serviços.


Como se candidatar: enviar currículo aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1498200/editor-de-texto-i-geografia) até 6 de maio de 2017.

Estágio área fiscal (Zona Leste – São Paulo/SP)

É obrigatório estar cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis (a partir do 2° ano); ter domínio de Windows, Internet e Excel intermediário e conhecimento de processos da área contábil. A empresa busca estudantes com perfil dinâmico, proativo, que saibam trabalhar sob pressão e que tenham facilidade em trabalhar com diversas pessoas. Além disso, se o estagiário tiver um bom desempenho será efetivado como analista.

Como se candidatar: enviar currículo aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1493684/estagiario-fiscal) até 27 de abril de 2017.


Consultor comercial (Minas Gerais)

O profissional interessado neste cargo deverá ter finalizado o Ensino Superior, ampla experiência na área comercial e disponibilidade para viagens. Ter trabalhado no segmento editorial educacional será considerado como um grande diferencial. De modo geral, o selecionado irá realizar prospecção de escolas e apresentação do Sistema Farias Brito de Ensino em diversas regiões do estado de Minas Gerais.

Como se candidatar: enviar currículo aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1463424/consultor-comercial-sistema-de-ensino) até 30 de abril de 2017.

Antes de se inscrever para alguma das vagas acima, é necessário realizar cadastro na plataforma do site Vagas, em que as oportunidades estão anunciadas. Também é importante digitar corretamente o endereço de e-mail e telefone, inseridos durante o preenchimento dessas informações, pois a empresa fará contato por meio de um desses canais.

Por Camilla Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *