Fundação Mudes – Vagas Abertas em Abril 2017



  

Fundação conta com 172 oportunidades para diversas áreas.

Quem está buscando uma oportunidade de estágio e reside na cidade do Rio de Janeiro, já pode se preparar. Isso porque a Fundação Mudes abriu 172 vagas, com oportunidades que cercam os mais diversos níveis de formação, desde estudantes de ensino médio, até técnico e superior, em diversas áreas.

Sendo assim, para os universitários, há funções nas áreas de: administração de empresas, análise de sistemas, ciências contábeis, direito, comunicação social, estatística, gestão de recursos humanos, fisioterapia, marketing, pedagogia, turismo, psicologia, letras, informática, história, hotelaria, engenharia em várias especialidades e, por fim, publicidade e propaganda.

Nos demais níveis há as seguintes posições: administração, química, contabilidade, enfermagem, entre outras, para alunos que optarem por estágios em cursos técnicos e vagas de aprendiz, para pessoas com ensino médio ainda incompleto.

As remuneração são diferentes e variam conforme o posto que é pretendido pelo estagiário e, ainda, de acordo com a empresa que contrata o mesmo.




Quem tiver interesse e quiser cadastrar o seu currículo para participar de uma das oportunidades, deve entrar no portal da instituição no endereço eletrônico www.mudes.org.br e preencher os dados necessários. Não há uma data limite estipulada pela fundação que determine o término das inscrições. Sendo assim, essas vão estar em aberto até que todas sejam preenchidas por candidatos capazes e interessados.

Mais informações também podem ser obtidas por um telefone de contato disponibilizado pela Mudes. O número é: (21) 3094-1181.

Fundação Mudes

Conhecida por ser uma instituição sem quaisquer fins lucrativos e considerada de utilidade pública, a Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social (Mudes) é detentora de um certificado relacionando-a como Entidade Beneficente de Assistência Social. Criada em 12 de setembro de 1966, sua sede está localizada na Avenida Nilo Peçanha, número 11, sala 1.104, logo no centro da cidade do Rio de Janeiro.

Ao longo de seus mais de 50 anos de existência, a mesma vem atuando constantemente na integração e na promoção de jovens que tenham baixa renda. Sendo assim, a fundação insere esses no mercado de trabalho e oportuniza programas de trainee, estágios remunerados e programas de grande aprendizado. Além disso, ela ainda colabora na realização de projetos sociais para adolescentes e jovens que possuem alguma vulnerabilidade social, com a realização de atividades voltadas a eles.

Kellen Kunz

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment