Vagas de Emprego Abertas na Gol linhas Aéreas



Gol linhas Aéreas oferta vagas de emprego em diversas cidades.

A Gol Linhas Aéreas divulgou a abertura de vagas para auxiliar de Aeroporto. A boa notícia é que não precisa ter experiência anterior no cargo.

As vagas são para trabalhar nos aeroportos de São Paulo, Florianópolis, Caxias do Sul, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de janeiro, Porto Alegre e Salvador. É necessário ter ensino médio completo e conhecimento em informática e na língua inglesa, além da capacidade de lidar com o público em geral. As funções do cargo consistem em auxiliar os passageiros nos procedimento de check in, embarque e desembarque.

A empresa também está com vagas abertas na área de telemarketing. O local de trabalho é em São Paulo e é preciso ter ensino médio concluído e experiência em vendas. Como as vagas é para Home Office, os candidatos devem ter em casa um computador disponível com boa internet.

Também há vagas para analista de negócios TI em São Paulo, devendo o candidato ter ensino superior completo em Sistemas ou Tecnologia da Informação, inglês avançado, além de conhecimento em BI, dataware House, desenvolvimento de sistemas, e de administração de dados. O horário é das 08h às 17h40.

Os candidatos deverão enviar o currículo no site vagas.com.br na área da Gol.



Além de empregos, a empresa também abriu processo seletivo de estágio. São ofertadas 60 vagas de estágio distribuídas nos estados de São Paulo e Minas Gerais. As inscrições podem ser realizadas pela internet até o dia 19 de maio, sendo que o estágio começa já no mês de setembro.

Os candidatos devem estar cursando Administração, Aviação Civil, Comércio Exterior, Economia, Direito, Engenharia (todas), Matemática, Estatística, Psicologia, Turismo, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing), Relações Públicas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Logística. É necessário ter conhecimento da língua inglesa, e ter nível básico de Pacote Office.

Os estudantes interessados devem acessar as redes sociais da Gol e conhecer os relatos dos funcionários da empresa que ingressaram como estagiários.

O processo seletivo contará com testes on-line, dinâmica e entrevista individual com os gestores. Os selecionados receberão além da bolsa-auxílio, benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica e odontológica.

Por Anneliese Gobbes Faria


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment