Vagas de Trabalho na Energisa

  

Empresa tem vagas abertas em diversos Estados.

Se você tem interesse em trabalhar no setor elétrico, saiba que a Energisa, empresa com mais de 110 anos de atuação, contrata profissionais. As oportunidades estão disponíveis para os estados de São Paulo, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Mato Grosso. Quem desejar concorrer a uma das vagas deve acessar o site (www.vagas.com.br/empregos/grupo-energisa) e efetuar o cadastro do seu currículo.

A remuneração não foi divulgada, mas a empresa oferta como benefícios: assistência odontológica, ticket alimentação, previdência privada, participação nos lucros e resultados, ticket refeição, assistência médica, bolsa de estudos e seguro de vida em grupo. A jornada de trabalho tem início às 7h30 e se estende até as 18h.

Há chances para os cargos de Supervisor de Operação de Usinas, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Analista de Recursos Humanos, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Auxiliar Comercial, Assistente Comercial, Assistente de Inspeção de Frota e Técnico em Segurança do Trabalho.

Para ser supervisor, é necessário ter disponibilidade para viagens, ter o curso completo de Técnico em Eletrotécnica, possuir registro ativo no CREA e ter nível intermediário de informática.

Quem concluiu o curso de técnico em enfermagem do trabalho, pode se candidatar a essa função na Energisa. Dentre as principais responsabilidades estão: prestar auxílio na realização dos exames médicos dos colaboradores, comprar suprimentos médicos, encaminhar solicitações dos médicos e guias de exames conforme normas na companhia, entre outras.

Quem possui escolaridade de nível superior em Finanças, Administração ou Contabilidade pode concorrer à vaga de analista. Algumas das atividades são: desenvolver programas de treinamento, garantir o cumprimento do ponto eletrônico, fazer análise de solicitações de promoção, transferências, entre outras.




Se você tem ensino médio completo e tem conhecimento básico do pacote Office, inscreva-se para o cargo de Auxiliar Comercial.

O assistente de inspeção de frota é o profissional responsável por fazer a vistoria dos veículos nas oficinas, inspeção após concertos, recolhimento de carros com defeitos, encaminhamento para manutenção, entre outras atribuições. Para se candidatar, é preciso ter ensino médio concluído, e carteira nacional de habilitação categorias B e desejável D.

O Grupo Energisa atua na geração, distribuição e comercialização de energia elétrica. Está presente nos estados de Sergipe, Minas Gerais, Paraíba, Mato Grosso, Ceará, Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo Tocantins e Mato Grosso do Sul.

Faça parte dessa empresa.

Acesse aqui (www.vagas.com.br/empregos/grupo-energisa) e cadastre-se.

Por Melisse V.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment