Empregos no Grupo Protege em 2017

  

O Grupo Protege divulgou novas vagas para contratação em 2017.

O Grupo Protege possui uma história de mais de quatro décadas no Brasil, atuando nas áreas de vigilância, processamento de numerários e documentos, logística de valor, segurança e segurança privada, formou mão de obra qualificada em diversos ramos, tais como monitoramento, segurança, segurança eletrônica e serviços aeroportuários. Desde o começo da sua história no mercado nacional, a corporação entrega sempre o melhor serviço para seus clientes, que devolvem fidelidade e confiança.

Se você está à procura de um trabalho que te permita “desafogar” da crise que tanto têm assombrado as pessoas no Brasil, talvez a empresa possa lhe ajudar, oferecendo o seu próximo emprego.

Confira as vagas disponíveis para trabalhar no Grupo Protege:

Meio Oficial Mecânico

Local de trabalho: Curitiba, Paraná.

Responsabilidades do cargo: manutenção e conservação dos veículos de grande porte.

O contratado pela empresa receberá benefícios de auxílio refeição, vale-transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico, além de o salário que é pago de acordo com os valores do mercado. Para se candidatar à vaga de Meio Oficial Mecânico, o interessado deverá estar cursando o ensino técnico, possuir habilitação A/D, possuir conhecimento em elétrica e mecânica (preferencialmente em veículos de grande porte, como caminhões).

Confira mais informações sobre a vaga no link: www.vagas.com.br/vagas/v1508201/meio-oficial-mecanico-automoveis.

Inspetor de Segurança




Local de trabalho: São Paulo, SP

Responsabilidades do cargo: Atendimento ao cliente, verificação de postura dos membros da sua equipe, supervisionar, treinar e orientar equipes de segurança, analisar projetos de segurança e tomar medidas corretivas quando necessário, controle de folgas, ocorrências, reciclagens e escalas.

O profissional selecionado terá direito de receber benefícios como auxílio transporte, vale-alimentação, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida, além do salário de acordo com a média do mercado. Para se inscrever à vaga é necessário estar em andamento com o ensino superior, ter ao menos uma experiência na área de inspetor de segurança e possuir disponibilidade para viajar.

Para mais informações sobre a vaga, confira o link: www.vagas.com.br/vagas/v1506022/inspetor-de-seguranca.

Para concorrer a qualquer uma das vagas citadas no post, conferir mais vagas e saber mais informações, encaminhe-se para o link: www.vagas.com.br e faça uma pesquisa com o nome da empresa Protege.

Por Carolina B.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment