Hipolabor – Vagas de Emprego em Sabará (MG) – Maio de 2017



Oportunidades são para profissionais portadores de deficiência. Selecionados irão atuar no cargo de Auxiliar de Produção.

Conseguir um emprego está a cada dia mais difícil, principalmente em tempos de crise na economia como este pelo qual o país vem passando. Contudo, algumas empresas ainda estão fazendo contratações e a Hipolabor é uma delas. Saiba mais.

Se você é portador de alguma deficiência, reside na região de Sabará, no estado de Minas, e está procurando por uma oportunidade de trabalho, a Hipolabor está oferecendo a oportunidade que você precisa. Continue lendo o artigo a seguir e saiba mais.



Se você ainda não conhece a Hipolabor, ela é uma renomada indústria que trabalha na fabricação de produtos farmacêuticos e possui instalações na cidade de Sabará-MG.

Neste sentido, a empresa está disponibilizando diversas vagas para pessoas que sejam portadoras de deficiência.



Segundo a Hipolabor, as vagas são para atuação em turnos nos períodos da manhã, tarde e noite, de segunda a sexta-feira. As pessoas contratadas pela empresa irão atuar no setor de produção dos medicamentos.

De acordo com o setor de Recursos Humanos da empresa, os profissionais contratados receberão uma remuneração que será compatível com o mercado, além de diversos benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, convênio médico, cesta básica e convênio odontológico.

Os funcionários também recebem um valor referente à participação nos resultados da empresa e um convênio com farmácias.

Quem estiver interessado em fazer parte da equipe de profissionais da Hipolabor devem enviar seu currículo para o seguinte endereço eletrônico: [email protected]. Na descrição do assunto do e-mail o candidato precisa escrever “Auxiliar de Produção – PCD”.

Uma dica para quem está à procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho é fazer um currículo de qualidade, com muitos atrativos.

Veja algumas dicas para deixar o seu currículo mais atrativo:

– Procure deixar o documento mais objetivo possível. Por exemplo, apresente as suas qualificações de forma resumida, assim como as suas experiências em outras ocupações.

– Não é necessário colocar dados como número de CPF, RG, nomes de pai e mãe, pois se você for selecionado para a próxima etapa esses dados terão que ser informados.

– Outro ponto muito importante é somente colocar informações verdadeiras quanto às suas habilidades. Lembre-se que em caso de ser contratado seu chefe irá testar suas habilidades.

Enfim, apresente um currículo somente com informações relevantes, que possam ser comprovadas.

Sirlene Montes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *