Vagas de Trabalho na Minas Tênis Clube
Empresa tem vagas de emprego e estágio em Belo Horizonte, Minas Gerais.
O Minas Tênis Clube está selecionando profissionais para trabalho em Belo Horizonte/MG. As vagas são para as funções de instrutor esportivo, instrutor de artes e cultura e estágio em Educação Física. O clube é umas das principais agremiações socioesportivas do país.
Veja a seguir como participar do processo seletivo:
Instrutor de Formação Esportiva Pleno – tênis
Podem ser candidatar profissionais que tenham:
· bacharelado em Educação Física ou provisionamento e registro na área, no Conselho Regional ou Nacional de Educação Física.
· Domínio da prática, normas e aplicações de tênis.
· Experiência com aulas de grupos para jogadores dos níveis iniciante e intermediário e com diferentes níveis de jogo.
Assim, o futuro colaborador deverá ministrar aulas de tênis aos associados do clube, sendo eles de público infantil e adulto. Também será responsável por enquadrar os alunos em grupos de acordo com seu nível e faixa etária.
O trabalho ocorrerá em períodos variáveis: manhã, tarde ou noite.
Candidaturas devem ser cadastradas até 21 de junho de 2017 aqui www.vagas.com.br/vagas/v1519932/instrutor-de-formacao-esportiva-curso-tenis.
Instrutor de Artes e Cultura Pleno – vaga temporária
A empresa busca profissionais que tenham graduação em Pedagogia, Artes Visuais, Artes Cênicas ou Educação Artística, com experiência em ministrar aulas para crianças com idade entre 3 e 6 anos. O futuro contratado ministrará aulas, explorando temas, como: artes plásticas, expressão corporal, meio ambiente, culinária, cultivo de horta, entre outras atividades. O trabalho ocorrerá em turnos da manhã e/ou tarde.
Candidaturas devem ser cadastradas até 28 de maio de 2017 aqui www.vagas.com.br/vagas/v1508924/instrutor-de-artes-e-cultura.
Benefícios oferecidos para os cargos efetivos:
Os contratados pela empresa terão acesso aos seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro de vida, plano odontológico, plano médico e cesta básica.
Estágio em Educação Física – espaço da criança
Os pré-requisitos para este cargo são: estar cursando bacharelado em Educação Física e ter disponibilidade para estagiar nestes períodos: segunda, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo, das 13h às 18h.
O selecionado auxiliará a realização de atividades recreativas em espaço infantil, para crianças entre 0 e 6 anos. A bolsa estágio será de R$800 e os benefícios oferecidos sem desconto na remuneração serão: vale-transporte, refeição no local e seguro de vida.
Inscrições devem ser cadastradas até 31 de maio de 2017 aqui www.vagas.com.br/vagas/v1516672/estagio-educacao-fisica-espaco-da-crianca.
Por Camilla Silva


