Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

Vagas Abertas de Emprego na PSM Company





PSM Company abre vagas de trabalho em diversas cidades.

Para quem busca uma vaga ou uma colocação na área de Tecnologia da Informação (TI) e pretende construir uma carreira de sucesso, a PSM Company pode ser a porta de entrada para este sonho. A empresa está com vagas abertas para a seleção de novos candidatos que queiram fazer parte do seu quadro atual de colaboradores.

A empresa que atua há mais de 25 anos no mercado de seleção e recrutamento de profissionais capacitados na área de TI e Telecom está sempre em busca de novos talentos e de profissionais cujo diferencial seja a competência aliado ao conhecimento técnico dentro da área de tecnologia. Por isto, o seu foco é investir na promoção e despertar de novas capacidades humanas.

As vagas atualmente abertas para o seu processo seletivo são destinadas às cidades de São Paulo (capital), Barueri (São Paulo), São Caetano do Sul (São Paulo) e Curitiba, no estado de Paraná.

Ao todo, são 9 vagas para quem busca uma boa colocação no concorrido mercado de trabalho de TI.

Vale salientar que todas as contratações serão feita segundo a CLT brasileira, o que constitui uma das normas e princípios éticos da empresa.

Segundo o que foi divulgado pela PSM Company no site Vagas.com, a seleção deverá ser feita para preenchimento das seguintes funções:

1 – Arquiteto de soluções;

2 – Analista programador;

3 – Analista de telecom pleno;





4 – Analista de negócios júnior;

5 – Desenvolvedor APS Clássico;

6 – Desenvolvedor CRM Dynamics;

7 – Desenvolvedor Saleforce;

8 – Desenvolvedor .NET pleno/sênior;

9 – Gerente de projetos PMO

Para os interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas pela empresa, basta acessar a seguinte página: www.vagas.com.br/empregos/psm-company e clicar sobre a vaga desejada. Na página que se abre, o candidato terá acesso a todos os detalhes sobre a função, carga horária, requisitos exigidos para se concorrer ao posto e benefícios ofertados pela contratante.

Cabe aqui esclarecer que a empresa não divulgou o valor da remuneração ofertada para cada cargo. Caso queira enviar o currículo, o candidato poderá clicar no botão CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA logo abaixo da descrição de cada função. Depois de enviar o seu histórico profissional, então é só torcer para que a empresa possa selecioná-lo para as outra fases da disputa.

Por Emmanoel Gomes



Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.

Post Comment