Programa de Trainee de Liderança de Loja GPA 2017

  

Programa tem 24 vagas abertas. Confira como concorrer a elas.

Estão abertas as inscrições para quem quiser fazer parte do time de colaboradores do GPA, grupo que controla as bandeiras Pão de Açúcar e Extra.

O Programa de Trainee de Liderança de Loja, lançado pelo grupo, irá oferecer 24 vagas para candidatos que apresentem competências fundamentais para se tornar um líder de operações. Os selecionados irão atuar diretamente com clientes, funcionários e fornecedores, fazendo o planejamento de processos, acompanhamento das vendas e tendo que lidar com várias situações desafiadoras no dia a dia das lojas Pão de Açúcar e Extra.

Para fazer sua inscrição, o interessado deve ter concluído o ensino superior, tendo formação a partir de 2013. Não há restrição de curso. De acordo com Flávia Pontes, que é a gerente de Recursos Humanos do GPA Alimentar, o programa estará aberto tanto para público interno quanto para o público externo, visando à promoção de um equilíbrio entre os conhecimento daqueles que já estão atuando na empresa e as competências dos novos profissionais do mercado de trabalho.

O Grupo tem um compromisso com a equidade de gênero e, por isso, as vagas serão igualmente divididas entre homens e mulheres. O período de inscrição vai até o dia 16 de julho de 2017 e deverão ser feitas pelo site www.gentedetalento2017.com.




Os benefícios envolvem além do salário compatível com o do mercado, refeição no local de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, mais os descontos nas lojas do Grupo.

Para cumprir essa função, o GPA está em busca de profissionais com perfil maduro, que sejam capazes de fazer a gestão de pessoas, trazer diagnósticos e solucionar problemas, além de propor ideias inovadoras e buscar sempre novos desafios. Não é obrigatório apresentar experiência profissional em varejo, mas este item será um diferencial. Além disso, é importante que o candidato possua mobilidade para eventuais mudanças de cidade.

O processo de seleção contará com entrevistas virtuais, entrevistas presenciais e dinâmicas de grupo. A previsão de contratação dos candidatos selecionados é para setembro de 2017. A duração do Programa Trainee é de até dois anos, considerando que nos primeiros seis meses o profissional passará por treinamento intensivo, além de imersão prática e teórica, tendo a mentoria de gerentes regionais.

Por Iris Gonçalves

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment