Programa de Trainee M. Dias Branco 2018 – Vagas, Inscrições

  

Empresa abre vagas de trainee para candidatos de diversas formações.

Um desejo de muitas pessoas ao terminarem um curso superior é participar de um programa de trainee. Pois, elas sabem que essa é uma grande oportunidade para iniciar a vida profissional dentro de um grande grupo e, consequentemente, se firmar dentro dele e conseguir cargos mais altos. As empresas também enxergam que os programas de trainee são ótimos para selecionar novos funcionários que podem render bons frutos dentro das organizações. E uma das empresas que está com vagas abertas para o seu programa de trainee é a M. Dias Branco, que está oferecendo vagas para pessoas com diferentes formações.

Com mais de meio século de atuação em território nacional, a M. Dias Branco é uma empresa do ramo alimentício. É considerada a principal organização na fabricação de biscoitos e massas no Brasil. Além de estar na lista das 10 maiores companhias desse segmento no mundo. A M. Dias Branco é responsável por marcas como: Bonsabor, Delicitos, Salsitos, Adorita, Puro Sabor, Amorela, Medalha de Ouro, Pelaggio, Estrela, Fina, Isabela, dentre outras. A empresa é conhecida por seus produtos que são sinônimos de qualidade, fabricando ingredientes bons e selecionados e também dentro das normas técnicas de segurança, para que nenhum imprevisto aconteça. A M. Dias Branco tem a preocupação de oferecer os melhores produtos para seus clientes, pois há mais de 50 anos os seus produtos são comercializados em todo o Brasil.

A organização hoje conta com mais de 16 mil funcionários que trabalham em 12 diferentes indústrias que estão espalhadas em cidades brasileiras. A empresa tem o objetivo de aumentar ainda mais o seu quadro de funcionários para que sua atuação no mercado nacional se torne ainda mais efetiva e, consequentemente, levando mais produtos de suas marcas para todo o Brasil.

O programa de trainee da M. Dias Branco já acontece há alguns anos, e para a edição de 2018, a empresa estabeleceu alguns pré-requisitos que são:

– Ter concluído a graduação em um dos seguintes cursos: Sistemas da Informação, Química, Psicologia, Pedagogia, Marketing, Estatística, Engenharia (todas as áreas), Direito, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Análise de Sistemas e Administração de Empresas.

– Ter terminado o curso superior entre os meses de dezembro de 2014 a janeiro de 2017.

– Ter conhecimento intermediário da língua inglesa.

– O programa terá a duração de um ano, ou seja, doze meses e vai acontecer na cidade de Fortaleza no estado do Ceará.

– Os candidatos precisam ter a disponibilidade de realizar viagens durante o programa de trainee.

Os selecionados durante o programa vão participar de diferentes projetos e serão acompanhados pelos gestores, além dos profissionais da área de Desenvolvimento Organizacional para que seus resultados sejam ainda mais expressivos. O programa foi dividido por áreas de trabalho empresariais e cada pessoa pode atuar em uma dependendo da sua formação, as áreas são:

– Gestão de Pessoas: Psicologia, Pedagogia e Administração.




– Controladoria: Ciências Econômicas, Direito, Ciências Contábeis e Administração.

– Tecnologia da Informação: Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Análise de Sistema, Engenharia de Produção e Administração de Empresas.

– Administrativa: Engenharia de Produção, Administração.

– Marketing: Ciências da Computação, Engenharia de Produção, Ciências Econômicas, Administração de Empresas e Engenharias.

– Comercial: Marketing, Engenharia de Produção, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Administração de Empresas.

– Logística: Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Estatística e Administração de Empresa.

– Pesquisa de Desenvolvimento: Biologia, Química, Engenharia Química e Engenharia de Alimentos.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 31 de agosto de 2017. O processo seletivo vai contar com 5 fases, que são: inscrição online; teste de inglês e prova de lógica; assessment on-line; dinâmicas de grupos e início do programa em novembro.

Se você atende aos requisitos e se interessou, é muito simples se inscrever, acesse a seguinte página: http://mdiasbranco.across.jobs. Clique em “Inscreva-se” na parte superior da página, você vai ser redirecionado para outra página. Informe todos os seus dados corretamente e espere pelo contato do setor de Recursos Humanos da M. Dias Branco.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment