Programa de Trainee Safra 2018 – Inscrições Abertas

  

Seleção do Banco Safra visa recrutar trainees para atuação em 2018.

Para todos os estudantes, pessoas formadas ou profissionais uma boa notícia foi confirmada recentemente, um novo processo seletivo oferecido pelo Banco Safra. Trata-se do Programa de Trainee Safra 2018, cujas inscrições têm prazo determinado até o dia 25 de setembro de 2017. Este programa se destina a pessoas recém-formadas e demais profissionais interessados em bons cargos, carreiras e remunerações excelentes.

Este processo de seleção tem como objetivo preencher vagas na cidade de São Paulo, por essa razão está recebendo muitas inscrições, já que a concorrência nesta região do país é grande. Portanto, quem conhece o Banco Safra tem noção dos benefícios oferecidos por essa instituição financeira e da vantagem de nela trabalhar.

O Banco Safra tem história no Brasil, mais precisamente na cidade de São Paulo, onde foi fundado no ano de 1955. Quando o empresário e filantropo Jacob Safra resolveu criar uma instituição financeira ele já estava próximo de seus últimos anos de vida, porém, deixou um legado de grande valor financeiro e administrativo para o país. Tornou-se um banqueiro que ajudou a estabelecer uma tradição de bons empreendimentos, dado o grande número de empresas de todos os tamanhos que auxiliou no atendimento, promoveu diversos produtos e serviços criados para beneficiar pessoas físicas de alta renda. Este banco foi internacionalmente reconhecido devido à qualidade dos serviços financeiros oferecidos ao público geral. Ele está entre os melhores e mais bem sucedidos bancos privados do Brasil. Possui sedes em mais de 19 países e foi reconhecido por um grupo internacional com mais de 175 anos de tradição, dele fazendo parte. Esta empresa atua hoje com mais de cinco mil colaboradores, porém, está em busca de novos profissionais, jovens talentosos e responsáveis para participarem do seu programa de trainee.

O processo seletivo do programa de trainee Banco Safra 2018 se estenderá por nove meses de intenso treinado profissionalizante. Os participantes receberão orientações e ensinamentos no sentido de construir uma boa carreira no setor financeiro, dentro de um círculo de procedimentos pedagógicos desenvolvedores de aprendizado na área, ou aprimorando conhecimentos já conquistados em graduação. Várias áreas da empresa serão visitadas e vivenciadas em forma de estágio.




Nesses ciclos, ou etapas, os jovens Trainees participantes serão motivado a encarar novos desafios e responsabilidade nos diversos setores do Banco Safra. O candidato será iniciado por meio da integração e de capacitação técnica específica, pela vivência comercial intensa, participará do job rotation, será responsável pelo fechamento e pela alocação na área final. Essa grande experiência é uma oportunidade ímpar de garantir uma chance de dialogar com os grandes executivos desta instituição e, talvez, ganhar bônus por bom desempenho.

O salário oferecido pelo curso do trainee Safra 2018 chega ao valor de R$ 6.800,00. Uma remuneração alta para os padrões dos programas existentes e mesmo no mercado de trabalho. Entretanto, aos interessados é importante frisar que cada participante contará com um bônus de aprovação, no valor de R$20.000,00 de participação nos lucros da instituição e, também, com décimo terceiro salário. Outro benefício oferecido pelo Trainee do Banco Safra aos candidatos será uma chance de cursar pós ou MBA, certamente oferecendo bolsa de estudos, ou curso intensivo sobre mercado financeiro.

Com relação às inscrições e o critério para seleção, poderão participar pessoas profissionalizadas e recém-graduadas, portanto, tendo em mãos o diploma de curso de nível superior realizado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017. Os cursos aceitos são: Sistemas de Informação, Gestão de Políticas Públicas, Administração, Geofísica, Ciências Contábeis, Química, Comércio Exterior, Engenharias, Direito, Ciências Atuariais, Economia, Física, Relações Internacionais, Estatística, Matemática, Marketing e Comunicação. Também é necessário que o candidato possua, ao menos, domínio médio da língua inglesa, conhecimento do Pacote Office e estar disposto a trabalhar e morar em São Paulo. Existe uma vantagem natural para quem possui conhecimento em finanças.

Reforçando que a data de inscrições vai até o dia 25 de setembro de 2017. Para mais informações acesse o site: https://viacarreira.com/trainee-banco-safra-2017-072946. Nele o interessado poderá acessar o link oficial do programa.

Por Paulo Henrique dos Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment