Programa de Trainee Grupo DPSP 2018 – Vagas Abertas

  

Seleção busca contratar 10 trainees para o ano de 2018.

Nos últimos anos, grandes empresas nacionais estão investindo em um tipo de processo seletivo: o programa de trainee. Visto que, profissionais recém-formados em cursos superiores podem contribuir de maneira significativa para o crescimento de uma organização. Pois, estão atualizados quanto a suas áreas de atuação e também querem mostrar que podem fazer a diferença se tiverem uma oportunidade. E uma das empresas que está com vagas na primeira edição de seu programa de trainee é o Grupo DPSP, responsável por entidades como as Drogarias Pacheco e Drogarias São Paulo. As oportunidades são para diferentes formações. Se você se interessou por essa iniciativa, leia o texto abaixo.

Criada há mais de cinco anos, após a união entre as Drogarias São Paulo e as Drogarias Pacheco, o Grupo DPSP se tornou um gigante da indústria farmacêutica em território nacional. As duas marcas já eram sinônimos de produtos de qualidade e ótimo preço. Após a junção, elas figuram na lista das cinco maiores empresas deste ramo de atuação no Brasil. O Grupo possui drogaria, praticamente, em todo o Brasil e quer continuar ampliando o seu negócio com novas unidades para oferecer os melhores produtos para todo o país. Para que toda a população tenha o direito de escolher produtos que atendam a necessidade de cada um e que não comprometa o orçamento familiar. E para que esse desejo se torne realidade, o Grupo DPSP que já emprega milhões de pessoas em diferentes departamentos está realizando pela primeira vez o seu Programa de Trainee. Dando assim oportunidades para profissionais recém-formados iniciarem as suas carreiras profissionais em uma grande organização, o que vai fazer e muita diferença no currículo das pessoas que forem selecionadas.

Para essa edição inédita, o Grupo DPSP instituiu alguns pré-requisitos, para os candidatos. Conheça essas regras agora:

– As vagas vão ser oferecidas para as pessoas que possuírem um diploma nos seguintes cursos superiores: Farmácia, Comunicação Social, Economia, Psicologia, Engenharia (todos os campos), Marketing e Administração de Empresas.

– Os interessados precisam ter concluído a graduação a partir dos meses de dezembro de 2015 ou ter a previsão de término da faculdade em dezembro de 2017.




– Os aprovados vão trabalhar na unidade da cidade de São Paulo. Por isso, você ao se inscrever precisa saber se tem ou não a disponibilidade de mudar de cidade ou de estado.

– Os postos de trabalho oferecidos pelo Grupo DPSP vão ser nas seguintes divisões: Tecnologia da Informação, Varejo, Engenharia e Expansão, Comercial, Finanças, Recursos Humanos, Logística e em Marketing.

Nesta primeira edição do projeto apenas 10 pessoas vão ser selecionadas. O Programa de Trainee vai ter a duração de, aproximadamente, 15 meses. Após esse período há grandes chances de contratações efetivas dos candidatos, para isso, os trainees precisam mostrar produtividade, competência, boa formação acadêmica, saber trabalhar de forma coletiva, dentre outras características. Pois, eles vão ser monitoradores pelos gestores do Grupo DPSP e vão receber os feedbacks de cada ação. Os aprovados durante o programa, além de um bom valor de remuneração, vão ter direito a alguns benefícios como: alimentação no local de trabalho, vale-transporte, seguro de vida e plano médico. Além disso, ao longo dos 15 meses do projeto, os trainees para continuarem se desenvolvendo, vão ter em suas rotinas algumas atividades específicas, como: treinamentos externos, integrações, consultas com coaching, conhecimento de diferentes áreas da empresa (job rotation), encontro com o presidente, sessões com profissionais mais experientes (mentoring), avaliações, dentre outros.

O processo seletivo vai ser composto por cinco etapas, que são: inscrições online, testes através da internet, dinâmicas coletivas na web, painel de negócios e entrevistas e por fim divulgação com o nome dos aprovados. Se você atende aos pré-requisitos e se interessou, é muito simples se candidatar, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: www.atsglobe.com/oportunidades/drogariasp2018. Leia todas as informações contidas na página, caso surja alguma dúvida, você vai conseguir esclarecer após a leitura. Ao final da página clique em “Inscreva-se”. Informe todos os seus dados corretamente e espere pelo contato do setor de Recursos Humanos do Grupo DPSP. Lembrando que as inscrições podem ser efetuadas até o dia 30 de outubro de 2017.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment