Vagas de Trabalho na Dr. Oetker




Empresa tem diversas vagas de emprego abertas.

Faltando menos de dois meses para o término deste ano, muitas empresas estão com vagas abertas. Visto que neste período e no começo de 2018, o comércio, fábricas e algumas indústrias vivem um fluxo intenso de vendas, exportações e outras atividades comerciais. Então, faz-se mais que necessário contar com um grupo maior de trabalhadores em diferentes setores de atuação. E uma das empresas que está com vagas abertas é a Dr. Oetker.

Saiba agora um pouco mais a respeito de processo admissional e como você pode pleitear uma vaga de trabalho nessa grande indústria alimentícia, afinal essa pode ser a sua grade chance.


Fundada no ano de 1821, na Alemanha, a Dr. Oetker é uma empresa que fabrica diferentes produtos usados na gastronomia. Produtos como massas para bolo e tortas, gelatina em pó, snacks dos mais diversos sabores, fermentos, coco ralado, chocolate em pó, coberturas para bolos, dentre outros. Todos os produtos que possuem uma grande qualidade e que segue rigorosas normas técnicas de fabricação para que eles possam ser servidos sem nenhum problema.

Com mais de 100 anos de atuação em diferentes países nos mais distintos continentes, a Dr. Oetker se tornou uma das marcas mais confiáveis e devido a isso foi premiada diversas vezes nas mais diferentes premiações. No Brasil, a primeira unidade da organização foi instalada nos anos 30 e hoje os produtos da indústria alemã estão presentes em praticamente todo o território nacional. Além disso, a empresa se instalou no país em uma época em que o Brasil vivia um boom econômico o que facilitou para que a primeira unidade fizesse sucesso e depois fossem instaladas mais filiais.

Além disso, Dr. Oetker ajudou no crescimento da indústria alimentícia do país, tornando-se uma das principais empresas deste ramo no Brasil e consequentemente, ajudando a aumentar as vagas de emprego no país.


A Dr. Oetker tem o desejo de aumentar ainda mais a comercialização dos seus produtos nos milhares de municípios brasileiros. E para dar início a esse plano, uma de suas metas iniciais é aumentar o seu número de funcionários. Para isso, a empresa realiza diferentes processos seletivos, como: programas de estágio, programas de trainee, programa para jovens talentos e contratações específicas. Só que dessa vez, a empresa resolveu abrir vagas para todas essas modalidades. O que significa que seja você que é menor aprendiz, estudante de um curso de graduação, já formado ou possui experiência em uma determinada função, pode se inscrever no processo admissional da Dr. Oetker.

Então você que está no Ensino Médio, ou está matriculado em um curso superior de uma grande área como: Humanas, Biológicas, Financeira, Administrativa, Marketing, Comunicação, Engenharia, Exatas, dentre outras pode se inscrever. Também pessoas já formadas em um desses campos acadêmicos e pessoas que já trabalham em empresas do ramo alimentício. Para se inscrever é muito simples, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: www.oetker.com.br/index.html. Clique em “Trabalhe Conosco” campo que aparece logo no começo da página, na parte superior. Após isso, clique em “Oportunidades e Currículos” e depois vá em “Envie seu currículos”. Anote o endereço de e-mail que aparece e mande uma mensagem com seu currículo anexado. Lembre-se de mandar a versão mais nova, atualizada e com os dados corretos no seu currículo.

Após essa etapa, o setor de Recursos Humanos da Dr. Oetker vai fazer uma análise de seu currículo com todas as informações que estão nele. Caso o seu documento chame a atenção e você possa ser um futuro candidato a uma vaga na organização, eles vão entrar em contato com você para as demais etapas do processo seletivo. Essas fases dependem para qual vaga vocês está concorrendo, o número de candidatos com uma formação parecida e outras informações.

Não deixe de participar, mande hoje mesmo o seu currículo e boa sorte!

Por Isabela Castro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *