Empregos Abertos no Blockbuster

  

Blockbuster tem muitas vagas de trabalho abertas em cidades do Brasil.

Procurando por vagas de emprego? Então você precisa conhecer o Blockbuster, empresa ligada a Lojas Americanas. A companhia busca profissionais de várias partes do Brasil para preencher o quadro de funcionários, que para concorrer às vagas abertas precisam se enquadrar nas condições estabelecidas. Saiba mais!

De acordo com informações, os cargos oferecidos exigem do candidato o nível escolar completo, o domínio das línguas de espanhol e inglês, experiência de trabalho e conhecimento intermediário em algumas áreas. Por exemplo, para alguns cargos é preciso ser recém-graduado em Economia, Engenharias ou Administração.

Além das exigências, o indivíduo também deve ter conhecimento no pacote Office, saber trabalhar em equipe, ter desejo de crescer profissionalmente e ter disponibilidade de horários. Caso o seu perfil atenda às condições, você tem grandes chances de participar do processo de seleção, que será realizado pelo portal Vagas.

Quem estiver interessado já pode cadastrar o currículo, que solicita algumas informações básicas para quem não possui o cadastro. Quem tem cadastro no sistema, precisa apenas acrescentar seus dados de login. Antes de explicar como fazer o processo, confira as vagas disponíveis.

Vagas de emprego abertas no Blockbuster

No sistema eletrônico da companhia há cargos para Supervisor de Processos, Supervisor do Varejo, Analista de RH (Generalista), Estagiário de Planejamento (Expansão), Analista de Logística, Analista Financeiro (Pricing), Estagiário de Engenharia de Processos, Supervisor de Loja de Conveniência e Analista Financeiro (Seguros).

O portal responsável afirma que as vagas estão distribuídas entre as cidades de Belém (PA), Vitória (ES), Campo Grande (MS), Uberlândia (MG), Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ). Vale informar também que o sistema aponta que o maior número de oportunidades está na cidade carioca.

Ficou interessado? Então você está apto para mandar o currículo.

Como enviar o currículo para Blockbuster




O processo é muito simples, pois todo o procedimento será executado de modo virtual, através do Vagas, que é um dos mais respeitados portais de seleção de recrutamento. O profissional, é claro, deve acessar o site da entidade (www.vagas.com.br/empregos/blockbuster?page=1). Feito, agora é só clicar sobre a vaga desejada.

Na sequência, antes de sair mandado o currículo, deve analisar com calma cada requisito da oferta desejada. Depois, basta enviar o currículo. Viu como é simples? Quem não tiver cadastro deve clicar no campo ‘’cadastro’’, onde irá solicitar algumas informações básicas. Por essa questão, acrescente dados atualizados.

Já os profissionais cadastrados devem apenas colocar as informações de login, que são o CPF e a Senha. Feito isso, agora é só aguardar a equipe de RH entrar em contato, que dependendo da urgência das vagas podem levar horas, dias, semanas e até meses.

Dicas

Sim, o mercado de trabalho está muito exigente. E já sabemos que isso não é segredo nenhum falar. Por essa questão, é obrigatório que o profissional procure formas para enriquecer o currículo. Uma das mais procuradas são os cursos profissionalizantes que diversos órgãos estão oferecendo.

No caso das entidades podemos citar o Sesc e o Senai, que oferecem quase todos os dias importantes cursos, sendo eles gratuitos e pago. Há também os portais virtuais que são reconhecidos em todo o Brasil e que apresentam centenas de cursos de qualificações em vários segmentos. Vale lembrar que os certificados são válidos em todo território brasileiro.

Outra forma de se destacar da concorrência é organizando o currículo. Por exemplo, na parte inicial do documento é necessário acrescentar apenas informações relevantes como o nome completo, endereço e dados de contatos. Nesse campo evite acrescentar números de documentos.

Na parte de experiência e qualificações é recomendado colocar apenas as informações recentes ou aquelas que se enquadram nos requisitos da vaga oferecida. Então acrescente três ou quatro empresas que atuou, dando preferência para os cargos que a vaga está procurando. O mesmo vale para as qualificações.

Por Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment