Vagas de Emprego na MRS

  

Empresa oferta diversas vagas de emprego em cidades do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Para aqueles que estão em busca de nova oportunidade de emprego a empresa MRS está realizando processo seletivo para selecionar profissionais para diversas áreas de atuação dentro da empresa. Serão selecionados profissionais para atuarem nos cargos de agente de estação; técnico eletromecânico de equipamentos de via; assistente de apoio operacional; operador ferroviário de programação da operação; operador de escalas e programas de estágios.

Quem tiver interesse em se candidatar no processo seletivo para concorrer alguma das vagas, deve ficar atento a questões como prazo para a inscrição e as exigências que a empresa está cobrando do candidato.

Para quem deseja se candidatar para a vaga de agente de estação deve efetuar a inscrição até o dia 6 de dezembro de 2017, vale lembrar que essa vaga é exclusiva para pessoas com deficiência e para reabilitados INSS. É exigido que o candidato tenha o ensino médico e conhecimentos em informática. Esse profissional atuara programando e executando atividades nos pátios de manobras e terminais dos clientes, dividindo e distribuindo as tarefas que deverão ser realizadas no campo, auxiliando nas manobras de acordo com os procedimentos técnicos, operacionais e as normas de segurança, dando suporte na liberação do trem e controlando a documentação desses trens. O turno do agente de estação será de 12 horas.

Para a vaga de técnico eletromecânico de equipamentos de via as inscrições vão até dia 3 de dezembro de 2017. A vaga não é exclusiva para pessoas com deficiência, mas pessoas com deficiência terão prioridade. Os requisitos para o candidato que for concorrer a essa vaga é ter o ensino médio completo acrescido de curso técnico em eletromecânica ou em alguma área relacionada e inglês básico. Possuir conhecimentos em mecânica, elétrica, pacote office, conceitos de 5s e Excel com nível intermediário. É necessário também que tenha disponibilidade para realizar viagens. Atuara sendo responsável pela execução de manutenções preventivas e preditivas, reparando componentes elétricos e eletrônicos de baixa complexidade e componentes mecânicos de alta complexidade, os reparos serão realizados tanto em campo como em oficinas.

Já o candidato que tiver interesse na vaga de assistente de apoio operacional precisa se inscrever até o dia 3 de dezembro de 2017. Também terá prioridade candidatos com deficiência. Deverá ter ensino médio e conhecimento em pacote office, principalmente Excel e Power Point. Será um diferencial o candidato que estiver cursando ensino superior em engenharia de produção ou em algum outro curso relacionado, conhecimento do sistema Oracle também será considerado um diferencial. Atuara na coordenação de operação de equipamentos especiais, na mecanização de processos de manutenção e nas atividades de apoio administrativo.




Para o cargo de operador ferroviário de programação da operação as inscrições vão até 3 de dezembro de 2017. Prioridade para pessoas com deficiência. Será cobrado do candidato ensino médio e conhecimento em pacote office. Estar cursando ensino superior e possuir conhecimento do sistema Oracle é levado em conta como diferencial. Atuará executando atividades de apoio administrativo, controle de emissão de NF, procedimentos em conformidade com a modelagem do processo e auxiliando no controle de produtividade de desguarnecedoras, esmerilhadora, caminhões de solda elétrica e Tie Gang.

O candidato à vaga de operador de escalas pode se inscrever até o dia 12 de dezembro de 2017. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência e reabilitado INSS. É cobrado ensino médio completo, conhecimento em Excel e disponibilidade para realizar viagens. Será um diferencial estar cursando ou já ter concluído o ensino superior. Serão três etapas seletivas. Será responsável pela realização pelas trocas de maquinistas nos trens, orientar e transmitir informações necessárias.

Além de todas as vagas citadas acima, a empresa disponibiliza ainda vagas para programas de estágio.

Para obter mais informações sobre as vagas, horários, localização (há vagas em cidades de Minas Gerais e também há vagas disponíveis no Rio de Janeiro), entre outras, acessar o site da empresa: www.mrs.com.br/trabalhe-conosco. As inscrições e o cadastro do curriculum devem ser realizados no site.

Por Lorena Ruiz

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment