Vagas de Trabalho na Lojas Marisa

  

Empresa oferta vagas de emprego em diferentes cargos e regiões do país.

Está à procura de uma oportunidade de emprego? A Lojas Marisa, uma das maiores redes de varejo do Brasil, está oferecendo diversas vagas de trabalho para várias unidades do país. Os cargos disponíveis vão desde assistente de visual merchandising até analista de PMO, sendo voltados para os profissionais com nível de escolaridade de ensino médio e superior.

A Marisa é a maior empresa brasileira de moda íntima e roupa feminina, contando com uma equipe composta por mais de 15 mil colaboradores, tendo unidades espalhadas por todo o território nacional.

Confira abaixo mais informações sobre as vagas de empresa oferecidas pela Lojas Marisa!

Assistente visual de merchandising

A vaga é para a cidade de Taboão da Serra, em São Paulo, para cargo de nível técnico. O profissional será responsável por montar os cadernos dos produtos, fazer a manutenção dos layouts das lojas, organizar as vitrines, apoiar em inaugurações, projetos e montagens, treinar os assistentes de vendas e atuar na produção de moda conforme as orientações do VM de conceito e estilo.

É necessário ter ensino técnico ou superior, experiência na área de merchandising de moda, conhecimento avançado e interpretação de layout e bom relacionamento interpessoal. O funcionário irá cumprir uma jornada de trabalho de 44 horas por semana.

Analista de PMO

A oportunidade está aberta para a cidade de São Paulo, para nível hierárquico pleno. A função exige que o analista apoie a melhoria continua nos processos de gestão da empresa, acompanhe a execução das ações determinadas nas reuniões de gestão, elabore relatórios de evolução, dar suporte para aa área de negócio, acompanhar os resultados obtidos pelos projetos, entre outras.

A empresa exige que o candidato tenha ensino superior completo em Contabilidade Econômica, Administração ou Engenharia, é preciso apresentar experiência prática em gestão de projetos, mais conhecimentos avançados em PMBOX/PMI e Metodologias Ágeis, e em matemática financeira. O trabalho é em horário comercial.

Auxiliar de e-commerce para tratamento de imagem




O cargo é para nível operacional, para a cidade de São Paulo. Entre as atribuições do profissional estão escolher as imagens enviadas pelos fornecedores, fazer o tratamentos das imagens e renomear as fotos com os códigos dos produtos.

Para se candidatar à vaga é preciso ter ensino superior completo ou cursando em áreas correlatas, dominar a ferramenta de Photoshop, ter experiência com e-commerce em moda, e apresentar conhecimentos básicos na edição de vídeos. O auxiliar irá trabalhar em horário comercial.

Gerente de planejamento de produto

Essa vaga está aberta para a cidade de São Paulo, para cargo de nível pleno. O contratado fará o planejamento de compras, gestão de KPIs de venda de estoque, administrará o orçamento anual de compras, analisará o controle de desempenho de vendas, atuará nas remarcações, e cuidará do mix de produtos.

Se você quer concorrer a essa vaga deve ter ensino superior completo em Administração, Engenharia ou Economia, ter experiência com e-commerce e no varejo. É desejável ter pós-graduação em áreas afins e a carga horária a ser cumprida é de oito horas por dia.

Analista de recursos humanos

A oportunidade é para os profissionais que estão na cidade de São Paulo, tendo nível hierárquico pleno. As funções do cargo incluem a gestão dos canais de comunicação internet, produção de conteúdo para a rede intranet, comunicados e mural, além de organizar eventos, ações e campanhas de endomarketing, definir processos e analisar os indicadores de performance da área, mais a efetuação de estudos públicos e reestruturação de mailings.

A rede de loja exige que os candidatos sejam formados em Comunicação Social, possuam conhecimentos avançados em Pacote Office, em Photoshop e Ilustrator. A contratação é para trabalho em período integral.

Por Simone Leal

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment