Vagas de Emprego na Quero Educação – Fevereiro 2018



  

Empresa oferece 30 vagas de emprego em São Paulo para diversos cargos.

A Quero Educação é uma startup brasileira especializada em marketing digital, que oferece serviços para potencializar as atividades das universidades. A empresa está situada em São José dos Campos, em São Paulo, e abriu 30 vagas de emprego para selecionar profissionais de diferentes áreas.

As oportunidades de trabalho disponíveis compreendem desde editor e cinegrafista até analista de departamento pessoal.

Tem interesse em trabalhar nessa organização? Confira abaixo mais informações sobre algumas das vagas de emprego oferecidas pela Quer Educação!

Editor e cinegrafista

O editor e cinegrafista contratado vai integrar a equipe de Marketing e Conteúdo da empresa, sendo responsável por produzir, captar e editar vídeos, e trabalhar juntamente com a equipe de mídias sociais. As atribuições também incluem o planejamento e realização de projetos de vídeos e montar e desmontar cenários e iluminação.

Para concorrer à vaga, o candidato deve saber utilizar equipamentos audiovisuais, dominar as práticas de captação, iluminação e enquadramento, e conhecer os softwares de edição. É importante ter experiência com a produção de vídeos para o público jovem e Youtube, e estar familiarizado com os formatos específicos de vídeos para as redes sociais.

Controller Financeiro

Entre as atividades do controller financeiro estão gerir os impostos, contribuições e taxas da companhia, controlar pagamentos, validar cálculos e premissas. O profissional também elabora e acompanha o budgest semestral, controla e otimiza o uso das receitas, analisa as informações contábeis, e elabora relatórios gerenciais para a diretoria e conselho.

A empresa exige que o ocupante desse cargo conheça as metodologias de gestão orçamentária como o Forecast e OBZ, saiba lidar com ERP Totvs Protheus, de preferência da família v12, além de experiência com suporte e atendimento para a auditoria externa e entendimento sobre MS Excel, SQL e Google Planilhas. Ter inglês avançado é um diferencial.

Analista de departamento pessoal




Esse funcionário vai trabalhar diretamente com os colaboradores da empresa, tirando dúvidas, recolhendo e entregando documentos. Faz parte do seu dia a dia interagir com os demais setores, zelar pela rotina do departamento pessoal como, por exemplo, fazer admissão ou desligamento, ajudar na melhoria dos processos administrativos e gerir benefícios.

A Quero Educação está procurando por profissionais focados, que entendam muito de Excel, sejam proativos, organizados e tenham capacidade de autogestão. É imprescindível gostar de tecnologia, apresentar bom relacionamento interpessoal, ter formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração ou Engenharia, experiência em escritório de contabilidade e conhecer a legislação trabalhista.

Porteiro

O porteiro fará o registro da entrada e saída de visitantes, recepcionar mercadorias e encomendas, cuidar o uso de carros disponibilizados pela empresa, administrar e acompanhar a entrada e saída de fornecedores, relatar acontecimentos do dia e controlar as vagas de estacionamento.

Os interessados nessa vaga devem gostar de conviver com jovens e ter disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos. Alguns dos seus benefícios são plano odontológico, bebidas e lanches à vontade.

Auxiliar de serviços gerais

As tarefas do auxiliar de serviços sociais incluem organizar e limpar o escritório, salas de reunião, mesas, banheiros, escadas, janelas e corrimão. O processo de higienização compreender a área externa, vidros, móveis e estrutura, bem como a organização da recepção e dos produtos de consumo do escritório.

A Quero Educação dá preferência para os profissionais que realmente gostam do que fazem, adoram trabalhar com os jovens. A jornada de trabalho é de segunda a sexta das 11h20 às 21h, e aos sábados das 8h às 12h, apenas uma ou duas vezes por mês.

Esse profissional terá acesso a diversos benefícios como, por exemplo, alojamento, ambiente descontraído, jogos, refeições na própria empresa, aula de inglês, aula de dança, mais plano de saúde e odontológico.

Por Simone Leal

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment