Gelre – Vagas de Emprego – Abril 2018




Oportunidades são para os estados de São Paulo, Mato Grosso e Espírito Santo.

Além dos diversos processos seletivos públicos que estão sendo oficializados nesse início de ano, novas ofertas de bons empregos estão sendo abertas. Recentemente a empresa Gelre, especializada nas modalidades essenciais de vínculos empregatícios, sejam temporários, efetivos e de estágio, abriu novas oportunidades.

Na gerência dos serviços temporários, regulamentados pela Lei número 6.019/74, ela coordena as melhores opções voltadas para os profissionais que precisam de emprego por um tempo determinado, entre 1 e 180 dias, atuando dentro das seguintes condições: em substituição transitória de colaborador regular e/ou colaborador permanente nos casos da licença maternidade; em caso do colaborador em férias ou com afastamento por motivo médico, como também nas situações onde houver os acréscimos extraordinários de serviços prestados.


Em caso de cargos efetivos, a Gelre realiza o chamado processo de atração, de cadastramento e de seleção de candidatos profissionais destinados a incorporar o quadro de funcionários efetivos das empresas, atendendo às solicitações em nível operacional, nível técnico, em especialistas e no caso de média gerência. Promovendo, também, oportunidades para Pessoas com Deficiência e para Jovens Aprendizes.

No que tange ao programa de estagiários, a empresa coordena uma Central de Estágios, abrindo diversas oportunidades para universitários e acadêmicos com nível técnico-profissionalizante e nível superior. Deste modo, a instituição Gelre garante uma série vagas nas empresas, destinadas aos profissionais iniciantes de carreiras, conduzindo e orientando, concomitantemente, os gestores de empresas a identificar novos talentos.

No caso em questão, a página eletrônica da consultoria Gelre está anunciando, dentro do setor de recursos humanos, um novo processo de seleção que conta com 34 postos de trabalho à disposição nos mais variados cargos, localizados nos Estados de São Paulo, do Mato Grosso e no Estado do Espírito Santo.


As vagas em aberto para esse programa de recrutamento incluem candidatos do sexo masculino e do sexo feminino. Os setores com postos de trabalho vagos são os seguintes: setor de empacotador; função de auxiliar em estoque; função de auxiliar administrativo e comercial; função de auxiliar em assistência técnica; função de contagem de mercadorias; posto de secretária; posto de analista administrativo; cargo de tutor no setor de engenharia civil; função de auxiliar de limpeza geral; posto de tutor no setor de pedagogia; função de recepcionista; função de vendedor; posto de bombeiro civil; posto de auxiliar no departamento de pessoal; função de técnico no setor de manutenções; setor de técnico na ala de informática; setor de almoxarifado; setor de gerente em lojas e diversos cargos atrelados. É muito importante deixar claro que a quantidade de postos em aberto poderá sofrer alterações na medida em que o preenchimento dos cargos começar a ser efetivado.

As condições para participar incluem os níveis padrões de escolaridade e formação técnica, ou seja, a partir do ensino fundamental, passando pelo nível médio e chegando aos profissionais com graduação superior. Os cargos variam e se adequam conforme os graus escolares dos participantes, sendo que as remunerações e demais benefícios garantidos por lei também variam conforme a função e a classe do profissional, incluindo aqueles que possuem formação técnica.

O período de inscrições já está aberto. Todas as pessoas interessadas necessitam cadastrar os seus currículos diretamente no portal eletrônico da empresa: www.gelre.com.br. Neste site os futuros concorrentes deverão buscar pelo link que diz: Candidatos. Além disso, os profissionais poderão verificar todos os endereços onde se localizam as demais sedes da empresa Gelre, cadastrados no mesmo, constituindo isso a chance de se inscreverem pessoalmente nas suas unidades físicas. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *