Vagas de Trabalho na Nubank – 2018





Nubank tem vagas abertas no Brasil para diversos cargos.

A empresa Nubank está com vagas em aberto para contratação de pessoal para preenchimentos de vagas em várias áreas de seu quadro de funcionários. Veja abaixo mais informações:

Sobre as vagas

A empresa está formando uma equipe diversa e internacional, composta por pessoas que são consideradas as melhores nas suas áreas de atuação, para atuar em cada vaga aberta pela companhia, principalmente nas áreas de tecnologia, design, customer experience e data Science.


As vagas disponíveis para preenchimento são Motion Designer; Tech Recruiter; Data Infrastructure Engineer – Berlin; Marketing Designer; Mobile Software Engineer; Senior Visual Designer (Branding); Data Scientist – Machine Learning Engineer; Data Scientist; Payroll Controllership Analyst e Software Engineer.

Para os interessados em concorrer a uma das vagas, basta avessar o site oficial da empresa e ir até a opção Carreiras. Essa página pode ser acessada por meio do link https://www.nubank.com.br/carreiras.

Sobre a empresa

O Nubank é uma startup responsável por desenvolver e entregar soluções simples, seguras e 100% digitais, para que o cliente tenha o controle do seu dinheiro, nas suas mãos.


De acordo com a empresa, no Brasil, pagamos os juros e as tarifas mais altas do mundo e mesmo assim o que conseguimos são os piores serviços bancários.

O Nubank sabe que tecnologia e design são capazes de resolver esse problema. Por isso, em 2013 a companhia se une para redefinir a relação entre as pessoas e o dinheiro, por meio de uma experiência mais transparente e eficiente.

O objetivo do Nubank é acabar com a com toda essa complexidade que vemos hoje, e devolver ao cliente o controle de sua vida financeira.

Segundo descrito no site da empresa, eles são NUs – justos e transparentes em sua conduta, são diretos e objetivos na comunicação, e tratam cada cliente como uma pessoa.

São contra a burocracia, a papelada, as agências e centrais de atendimento que são caras e ineficientes, além disso, estão sempre em busca de ouvir e valorizar a opinião de seu cliente, e de merecer a confiança do mesmo.

O Nubank está localizado em São Paulo e possui como seus principais investidores as seguintes empresas: Sequoia Capital, QED, Kaszek Ventures, Tiger Global, Founders Fund e DST.

A empresa está baseada em 4 pilares: Tecnologia, Design, Data Science e Customer Experience.

Tecnologia: Nessa área a tecnologia é desenvolvida pela própria empresa que explora linguagens funcionais e projetos open source.

Design: Em relação ao design, a empresa questiona toda complexidade referente a serviços financeiros para oferecer ao cliente sempre a melhor experiência.

Data Science: A empresa testa as ideias e aprende rápido, por meio do uso de modelos e tomada de decisões com base em dados.

Customer Experience: O Nubank facilita a vida do cliente ao máximo e oferece a ele tudo que está em seu nosso alcance.

Sobre o perfil de profissional buscado pela empresa

Os profissionais que se identificam com o pensamento é quer fazer parte disso, podem ajudar a construir essa evolução.

A empresa está em busca de pessoas que também cansaram das mesmas soluções sendo utilizadas para a resolução de problemas antigos, e quer ter e testar novas ideias.

Profissionais que acreditam que o design, a tecnologia e um bom atendimento são os responsáveis por resolverem qualquer problema.

Além de fazer parte de uma empresa que busca inovação, os aprovados no processo seletivo vão fazer parte de uma equipe que conta com mais 850 colaboradores de 25 nacionalidades diferentes.

A empresa também preza pela a diversidade em seu ambiente de trabalho, visto que 34% de seus colaboradores fazer parte da comunidade LGBT e 40% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres.

Para obter mais informações, além do site oficial, os interessados também podem enviar um e-mail para [email protected].

Por Rosângela Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *