Vagas de Emprego Abertas na Infoglobo – Junho 2018



  

Empresa tem vagas de emprego e estágio abertas em diversas funções.

A Infoglobo é uma empresa de comunicação que pertence ao grupo Globo e é responsável por cuidar dos jornais Extra, O Globo, Expresso, entre outros. Atualmente, a empresa está com algumas oportunidades de emprego na área de Marketing e de Administração.

Tem interesse em ingressar na equipe de colaboradores da Infoglobo? Confira as vagas de emprego abertas a seguir.

Vaga de Estágio em Marketing (Rio de Janeiro/RJ)

O estagiário em Marketing é quem fica responsável por dar suporte na elaboração de planos de marketing, na publicidade de conteúdos editoriais e nas demais rotinas operacionais da área. Para se inscrever nesta vaga, é necessário estar cursando entre o 4° e 6° período do Ensino Superior nos cursos de Comunicação, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Além disso, também é necessário que o candidato possua noções básicas de e-commerce, de informática (em especial, em pacote Office e pacote Adobe) e de marketing digital.

O local de trabalho fica no centro da cidade do Rio de Janeiro e a empresa aceita a candidatura de Pessoas com Deficiência (PCD) para essa vaga.

Vaga de Estágio em Marketing de Audiência (Rio de Janeiro/RJ)

O estagiário desta área tem como atribuições a produção de peças gráficas para redes sociais, layouts, logotipos, entre outros, associados à publicidade e propaganda da empresa. Para se candidatar, é necessário estar cursando a partir do 4° período do Ensino Superior nos cursos de Comunicação Social, Design Gráfico ou áreas correlatas. O candidato que possuir noções de CSS, Flash e HTML terá um diferencial.
O local de trabalho se encontra no centro da cidade do Rio de Janeiro.

Vaga de Estagiário em Marketing, Publicidade ou Administração (Rio de Janeiro/RJ)

O estagiário deste cargo tem como função oferecer apoio na gestão de conteúdo do site da empresa e dos seus canais de divulgação, no planejamento e organização de promoções do clube, na organização de eventos, entre outros.

Para se candidatar, é necessário ser uma pessoa comunicativa, criativa e organizada, além de estar cursando o Ensino Superior nos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou Comunicação Social, tendo formatura prevista para junho de 2019 ou junho de 2020. Também é necessário que o candidato possua conhecimentos em pacote Office e é desejável conhecimento em Photoshop.




O local de trabalho também é no centro do Rio de Janeiro.

Vaga de Operador de Telemarketing Receptivo (Rio de Janeiro/RJ)

O Operador de Telemarketing Receptivo é o profissional responsável por estar em contato com os clientes, novos ou antigos, por meio do atendimento telefônico. Por isso, é necessário que o candidato possua atendimento receptivo, que tenha escuta apurada, habilidades de argumentação, fluência verbal e boa comunicação, além de possuir bom relacionamento interpessoal.

Os requisitos exigidos pela empresa são Ensino Médio completo, experiência prévia na área e conhecimentos em pacote Office e habilidades com redes sociais e internet.
Para esse cargo também está disponível uma oportunidade de emprego para Pessoas com Deficiência (PCD). O local de trabalho é na cidade do Rio de Janeiro.

Vaga de Estagiário de Jornalismo — Tech Tudo (Rio de Janeiro/RJ)

O estagiário de Jornalismo é responsável por realizar atividades relacionadas à produção e revisão de conteúdo de marketing, além de vídeos e fotos. Por isso, é necessário que o candidato esteja cursando o Ensino Superior no curso de Jornalismo, com formação prevista até dezembro do ano de 2020, além de possuir habilidades com vídeo e conhecimento em jornalismo digital (SEO).

O local de trabalho fica no centro da cidade do Rio de Janeiro. O estágio é no período da tarde, portanto, é essencial que o candidato possua disponibilidade de horário. Além do mais, a empresa aceita a candidatura de Pessoas com Deficiência (PCD).

Vaga de Coordenador de Data Science (Rio de Janeiro/RJ)

O Coordenador de Data Science tem como deveres coordenar a equipe usando técnicas estatísticas, desenvolver modelos, analisar dados, contribuir para a geração de insights para a empresa, entre outros. Para isso, é necessário que o candidato possua experiência prévia e sólidos conhecimentos de técnicas da área. Além disso, é desejável que tenha pós-graduação em Ciência da Computação e/ou Marketing Digital.

Para se candidatar a qualquer das vagas, basta acessar ao site Vagas.com e enviar seu currículo.

Por Felicia Lopes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment