Vagas de Trabalho Abertas na Johnson Controls – Junho de 2018




Empresa oferta vagas de emprego em cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro.

A Johnson Controls é uma multinacional americana, que atua nos segmentos de refrigeração, peças automotivas, revestimentos, ar-condicionado, gestão de edifícios, automação predial, entre outros. Presente no mercado há mais de 130 anos, a empresa está com oportunidades de emprego abertas, em território nacional, para diversas áreas de atuação.

Quer saber mais sobre as vagas de emprego abertas na Johnson Controls? Confira a seguir.


Vaga de Analista de Orçamentos (Rio de Janeiro/RJ)

O Analista de Orçamentos deve cuidar da parte da orçamentação de sistemas de automação predial. Por isso, é necessário que o candidato possua curso técnico completo na área, embora seja desejável que esteja cursando graduação em Engenharia Elétrica, Mecatrônica ou de Automação. Também é um requisito possuir conhecimento intermediário em inglês e habilidades com excel e autocad.

O local de trabalho dessa vaga fica no centro do Rio de Janeiro, com jornada de trabalho de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece também benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, convênio com farmácias e seguro de vida.

Vaga de Operador de Sistemas (Sorocaba/SP)

Para o cargo de Operador de Sistemas, o horário de trabalho é na escala 12×36. Os pré-requisitos são o Ensino Médio completo e Ensino Técnico (completo ou em curso) na área de elétrica, mecatrônica ou semelhantes.


A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, vale alimentação, ticket refeição e seguro de vida. Além disso, o salário é compatível com o mercado.

Vaga de Auxiliar Técnico (São Paulo/SP e Mogi Mirim/SP)

O profissional dessa área é responsável pela atuação no suporte técnico e operacional das instalações e afins. O horário de trabalho é na escala 12×36 (das 10h às 22h). Os requisitos necessários para essa vaga é possuir Ensino Médio completo e curso técnico na área.

Além disso, é desejável que o candidato possua, no mínimo, 6 meses de experiência na área e conhecimentos básicos em inglês, pacote Office e elétrica.

Vaga de Oficial Mecânico (São Paulo/SP)

O Oficial Mecânico é responsável pela execução de tarefas preventivas e corretivas nas instalações e nos equipamentos (em especial, em ar-condicionado). O Ensino Médio e Técnico completo em Mecânica é um requisito.

O horário de trabalho é da segunda a sábado, das 07h às 15h. O profissional contratado tem direito de receber salário compatível com o mercado, além de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.

Vaga de Técnico de Sistemas (Londrina/PR e Santos/SP)

O Técnico de Sistemas é responsável por atuar com manutenções preventivas e corretivas em sistemas de terceiros. A empresa exige formação técnica completa na área de Eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica ou afins. Além disso, é requisito possuir carteira de habilitação (CNH) e possuir disponibilidade para viajar.

Vaga de Oficial Civil (São Paulo/SP)

Para esse cargo, a empresa pede experiência prévia na área de reparos civis e serviços gerais. Além disso, se responsabiliza por oferecer salário compatível com o mercado, junto de benefícios como cesta básica, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, e aos sábados das 08h às 12h. E o local se encontra na Zona Sul (Berrini).

Vagas de emprego abertas na Johnson Controls: inscrição

Para se candidatar em qualquer uma das vagas, é bem simples! Basta acessar ao site Vagas.com e enviar o currículo com suas informações profissionais e de contato. Aproveite e visite também o site da Johnson Controls (www.johnsoncontrols.com/pt_br) e saiba mais sobre a empresa.

Por Felicia Lopes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *