Empregos para Comissário de Bordo 2018 – Vagas na Azul




Empresa conta com 210 vagas.

Comissários de bordo interessados em conquistar uma vaga na Companhia aérea Azul, terão a chance de participar do novo processo seletivo da empresa e concorrer às vagas disponíveis para o cargo, no próximo semestre desse ano.

Segundo Ward, vice-presidente de pessoas e clientes da companhia, a Azul está passando por um período de crescimento, expandindo as operações e aumentando suas capacidades. Com esse cenário, a empresa está reforçando seu quadro de tripulantes de cabine.


A Azul está bastante otimista com as novas oportunidades em aberto para seus futuros comissários e a expectativa é que os candidatos possuam um espírito focado em pessoas, o mesmo que caracteriza o da companhia.

Sobre as vagas

Serão ao todo 210 vagas para o posto de Comissário de Bordo. A previsão é de que até o final de 2018, todos os postos de trabalho tenham sido preenchidos.

Pré-requisitos

Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis devem ter conhecimentos avançados em inglês ou espanhol, ensino médio completo e ter 18 anos no momento da contratação.


Também será cobrado que o candidato possua os seguintes certificados válidos:

  • CMA (Certificado Médico Aeronáutico)
  • CCT (Certificado de Conhecimentos Técnicos) ou CHT (Certificado de Habilitação Técnica).

Remuneração e benefícios

A remuneração e os benefícios que serão oferecidos pela empresa não foram divulgados, essa informação só será disponibilizada no momento da entrevista.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo, devem acessar o site da empresa, por meio do link www.voeazul.com.br e cadastrar o currículo na opção “Trabalhe na Azul”.

Sobre a empresa

A Azul é uma empresa que faz de tudo para seu cliente se sentir especial. Possui características e diferenciais em seus serviços e atendimento, que são resultados do trabalho de um time que pensa o tempo todo nas necessidades desse cliente.

Os diferenciais da companhia começa pelos aviões Embraer 195, 190 e Airbus A320, que entregam ao usuário mais espaço para as pernas; passa pelo serviço de bordo composto por doze tipos de snacks dos quais o cliente pode servir-se à vontade; está também no entretenimento a bordo que conta com monitores individuais; possui nas tarifas bastante competitivas; e finaliza com uma malha abrangente que abrange cidades do interior; além de contar com um programa de relacionamento inovador: o Tudo Azul.

Desde que iniciaram suas atividades em 2008, a Azul é companhia aérea que mais cresceu no país e conta atualmente com a maior malha aérea do Brasil, atendendo mais de 100 destinos com 792 decolagens todos os dias.

A empresa expandiu suas operações com voos diretos para Portugal e Estados Unidos, atuando com as aeronaves A330 equipadas com o melhor sistema tecnológico de entretenimento a bordo, com refeições feitas especialmente para as classes Executiva e Econômica. Além disso, mais rotas internacionais são operadas pela companhia: Punta Del Este, Buenos Aires, Montevidéu e Caiena.

Atualmente, com cerca de um terço do mercado nacional de aviação civil em termos de decolagens, a Azul consolida-se como a 3º maior companhia aérea do Brasil.

Desde sua criação em 2008 até os dias de hoje, a Azul alcançou recordes mundiais e alguns dos melhores índices do setor de aviação nacional.

A empresa que se supera a cada mês diz que seu papel é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de preços atrativos e alta qualidade nos serviços oferecidos. Aliás a qualidade de seus serviços é incontestável, sendo atestada diversas vezes por meio dos inúmeros prêmios, nacionais e internacionais conquistados pela companhia.

Se você possui os requisitos necessários e se identifica com a visão da empresa, essa é sua chance. Acesse o site oficial da Azul, conforme já informado acima e cadastre seu currículo, para ter a chance de fazer parte desse time.

Rosângela Rodrigues

Relacionados



1 comentário em “Empregos para Comissário de Bordo 2018 – Vagas na Azul

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *