Empregos na AutoBan – Vagas em Campinas (SP) – Julho 2018



  

Empresa conta com 20 oportunidades para diversos cargos.

Uma das maiores concessionárias do Estado de São Paulo está ofertando postos de trabalho, por meio de um novo processo de recrutamento. A tão conhecida concessionária AutoBan abriu processo seletivo destinado à ocupação de 20 vagas, por profissionais competentes, na região do município de Campinas, em São Paulo. Esta é uma das melhores oportunidades empregatícias para as pessoas residentes naquela região.

A organização dos postos de trabalho em oferta se divide conforme segue: quatro cargos que abrangem funções na área de tráfego e outros 16 postos destinados ao trabalho na arrecadação por meio dos postos de pedágios. Portanto, a maior parte das vagas em oferta abarca cargos operacionais.

A concessionária AutoBan consiste em uma companhia que atua em rotinas administrativas, dentro do sistema localizado em Anhanguera-Bandeirantes. Assim, as 20 vagas destinadas a esse setor de emprego na região da cidade de Campinas, no interior do Estado de São Paulo, são de caráter imediato. Uma observação importante deve ser relatada aqui: todas as oportunidades em aberto aqui também estão sendo ofertadas para pessoas com deficiência. Ou seja, trata-se de um processo de recrutamento bem mais democrático.

Portanto, sumarizando as informações essenciais: estão em aberto quatro postos de trabalho destinados ao departamento onde se opera sistema de tráfego e os demais outros 16 postos de trabalho se destinam a funções no setor de arrecadação em postos de pedágio.

Esta mesma empresa, além das vagas, oferece os seguintes benefícios institucionais: direito ao vale-alimentação; direito ao seguro de vida; direito à previdência privada; direito à assistência médica e direito à assistência odontológica. São vagas bem remuneradas e muito bem amparadas pela lei.




O critério de distribuição dos postos no setor de tráfego segue o seguinte padrão:

Todas as oportunidades, neste caso, são prioridade voltada para os moradores daquela região. Os postos são para a função de agente de monitoramento, cuja atuação está na operação de guincho leve e na condução de caminhão-pipa. Deste modo todos os interessados em se candidatar terão o dever de apresentar a Carteira Nacional de Habilitação, o CNH, no mínimo nas categorias D ou E, além de comprovar anterior experiência na área de condução de veículos pesados e estar disponível para trabalhar em horários que compreendem diversos turnos.

Com relação aos postos de trabalho destinados à área de arrecadação, os cargos abarcam funções no setor de agentes de atendimento. Todas as pessoas interessadas em se candidatar deverão ser alocadas nas diversas praças, em plena conformidade com as regiões onde residam. Assim, todos os postos de trabalho, neste caso, estão voltados, mais especificamente, para pessoas que residam nas seguintes cidades: no município de Louveira; no município de Limeira; no município de Nova Odessa; no município de Sumaré; no município de Valinhos; no município de Campo Limpo Paulista; no município de Jundiaí; no município da Várzea Paulista; no município de Cajamar e município de Caieiras.

O processo de inscrição para estes postos de trabalho será realizado da seguinte maneira:

Todas as pessoas interessadas em participar deste processo de recrutamento empregatício deverão realizar o devido cadastro de seus currículos por meio do link: https://bit.ly/2msALaq – encurtado e seguro – . Outro modo de participar está em o interessado enviar um e-mail para o setor de Recursos Humanos da AutoBan: [email protected]. Com relação às pessoas com deficiência, todos os postos a elas reservados deverão ser solicitados por meio do seguinte e-mail: [email protected]. Esta é uma excelente oportunidade, sobretudo nesses tempos de crise financeira. Toda chance de se conquistar um bom emprego, cargo estável ou mesmo vagas temporárias, deve ser valorizada. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment