Programa de Trainee HSM 2018 – Inscrições





HSM oferta vagas em seu Programa de Trainee 2018.

Para as pessoas que se formaram na universidade recentemente em instituições de ensino superior se tem uma diversidade grande de campos profissionais. Alguns preferem estudar mais e se tornarem docentes e outros querem de fato exercer a profissão dentro de um grande grupo empresarial. E para esse segundo grupo que procura por uma vaga em uma empresa, saiba que os programas de trainee podem ser uma excelente opção. Visto que, a cada ano o número de iniciativas como este tem crescido no Brasil. E para o segundo semestre de 2018, a HSM está com as inscrições abertas para esse tipo de processo seletivo. Veja agora todas as informações.

O programa de trainee da HSM para o segundo período de 2018

Muitos executivos de grandes empresas conseguiram oportunidades nessas instituições graças a ações de contratação que ofereciam vagas para jovens, por meio de programas de estágio ou trainee. E a HSM realizando iniciativas como essa também tem o objetivo de selecionar e contar com os melhores profissionais. E, por isso, ela é mais um grande grupo empresarial a realizar esse tipo de atividade.


A empresa aceita inscrições de pessoas com diferentes formações universitárias. Ao contrário de alguns programas de trainee, não se tem uma lista de cursos que são requisitos para a participação. A grande única condição é que os interessados tenham encerrado suas atividades de graduação entre o período de junho de 2015 ao último mês de junho deste ano. Além disso, outras condições por menores são: compreensão da língua inglesa e desimpedimento para trabalhar nas cidades de Barueri ou Alphaville, em São Paulo.

Os profissionais vão ser alocados para três áreas distintas: marketing, conteúdo e digital, segundo a página que da HSM que traz todas as informações a respeito deste projeto. Os novos trainees vão desempenhar suas atividades que estão diretamente atreladas a uma dessas três temáticas centrais.

O que a HSM oferece aos seus novos trainees

Cada vez mais as empresas têm investido em diferentes benefícios ou privilégios para conceder aos seus novos funcionários. Esses benefícios é uma forma de reconhecer o trabalho desses profissionais e também incentivá-los a sempre a realizarem as suas tarefas da melhor forma possível. Assim, as duas partes tendem a ter um relacionamento muito mais proveitoso. Pois, a empresa sabe que vai receber o melhor trabalhado de seus servidores e os funcionários sabem que vão contar com as melhores condições para exercerem suas funções.


A HSM é uma das organizações que acredita nessa relação de reciprocidade, entre empresa e funcionário. Por isso, os novos trainees vão conta com os seguintes privilégios:

– participação em iniciativas propostas pela HSM com a orientação de um tutor da área em que estiverem alocados. Para aprimorar cada vez mais as capacidades de trabalho do trainee.

– atividades e práticas ligadas às atividades de home office.

– assistência médica e também odontológica.

– transporte assegurado pela empresa para chegar até o local em que vai trabalhar durante o programa de trainee ou então vaga no estacionamento.

– ticket de alimentação.

– condições especiais ou bolsas de estudo em organizações ligadas ao Grupo Ânima.

Obviamente, os trainees também vão receber um salário, como qualquer trabalhador brasileiro.

Os cinco eixos de avaliação para a escolha dos novos trainees

A HSM definiu apenas cinco eixos, sendo que um vai se dividir em dois, para a escolha dos novos trainees da organização. Veja agora cada um deles:

01º: candidatura apenas por meio da internet e primeira avaliação online.

02º: atividade “Bettha”.

03º: avaliação via internet denominada como “HSM Connection”.

04º: teste que exige a presença dos inscritos e chamado como “HSM Expo You”.

As inscrições para esta iniciativa

Todas as inscrições só vão ser aceitas até o dia 20 de julho de 2018 e devem ser realizadas através do site: https://www.hsm.com.br/trainee-hsm/#requisitos. Ao final da página clique em “inscreva-se”. Vai abrir uma nova aba referente à plataforma “Companhia de Talentos”. É indispensável que o candidato a trainee tenham uma conta nesta plataforma e criar esse vínculo é muito fácil. Após todos os passos, a inscrição para o programa de trainee da HSM vai ter sido criada.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment