Vagas de Emprego Abertas na Boa Vista Serviços – Dezembro de 2018




Boa Vista SCPC abriu processo seletivo para contratar profissionais de diversas áreas de atuação.

Ainda há chance de conseguir uma vaga no mercado de trabalho em 2018. Nos meses que precedem o fim do ano, muitas empresas precisam fazer novas contratações, tendo como objetivo atender a demanda do período. Apesar de o comércio varejista ser um dos setores de maior movimento nessa época, empresas de outros segmentos são indispensáveis para o estabelecimento das relações entre o comércio e consumidor. A empresa Boa Vista SCPC, por exemplo, é responsável pelo gerenciamento de questões relacionadas ao crédito e gestão de negócios. Com o aumento da demanda, a instituição também precisa contratar mais colaboradores, visando a excelência na prestação de serviços.

A Boa Vista SCPC abriu processo seletivo para contratar profissionais de diversas áreas de atuação. Todas as vagas são para atuar em São Paulo e há oportunidade para portador de necessidades especiais. Conheça as principais vagas de trabalho disponíveis na instituição e como se candidatar.


Analista Júnior – Suporte Comercial (Vaga Para PCD)

Para o cargo, a empresa exige ensino superior completo em economia ou Administração e bons conhecimentos em todas as ferramentas do Pacote Office. A vaga é para atual em Alphaville (Barueri/SP).

Analista Sênior de produtos

Para a vaga é necessário ter concluído ensino superior em Matemática, Estatística ou Engenharia da computação. A empresa solicita que o candidato tenha experiência em processamento de dados e MIS, uso de modelos de score e Analytics, gestão de clientes e gestão de processos. Além disso, é necessário ter conhecimentos em SQL, Banco de Dados, Excel, SAS e Access. A vaga é para atuar em Alphaville (Barueri/SP)

Analista Pleno de Planejamento

Para essa oportunidade é preciso ter graduação superior completa em Economia, Administração, Engenharia ou áreas relacionadas. Além disso, a empresa exige experiência em Excel ou SAS, além de bons conhecimentos em gestão de KPI e em metodologias de projetos.


Analista Pleno de Produtos

A empresa exige ensino superior completo em Economia, Engenharia, Administração ou outro curso de Ciências Exatas, além de experiência em Excel e em apuração de resultados. A vaga é para trabalhar em Alphaville (Barueri/SP).

Analista de Redes

É imprescindível ter inglês em nível avançado, graduação completa em Ciências da computação ou áreas similares e domínio das ferramentas do Pacote office. É desejável que os candidatos tenham experiência em monitoração e dimensionamento de equipamentos de rede, gestão de ambientes de redes, entre outros requisitos indispensáveis para o bom cumprimento das atividades pertinentes ao cargo. A oportunidade é para atuar no centro de São Paulo.

Analista de modelos estatístico Sênior

Além do ensino superior completo em Engenharia ou Estatística, a instituição exige experiência em desenvolvimento de políticas de crédito e modelos estatísticos. Os candidatos também precisam ter bons conhecimentos em Machine Learning, SAS e Regressão logística. Estar cursando pós-graduação em Análise de dados ou Big Data será um diferencial.

Coordenador de Aplicação de Modelos estatísticos

Para a oportunidade, a empresa solicita que os candidatos tenham curso superior completo em Engenharia ou Estatística, Pós-graduação em Análise de dados ou Big Data, experiência em coordenação de equipe, entre outros atributos.

A Boa Vista SCPC oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica, vale alimentação, previdência privada, seguro de vida, entre outros benefícios.

A candidatura para as oportunidades podem ser realizadas através do site Vagas.com, um dos maiores sites emprego atualmente. Para quem já tem cadastro no site vagas.com, o próximo passo é escolher a vaga de preferência e se candidatar. Caso haja qualquer divergência entre os requisitos exigidos para o cargo e o perfil do candidato, o site não permitirá finalizar a candidatura. É preciso fazer reajustes nos dados curriculares ou preencher fichas complementares, se for o caso.

Por Katia da Silva

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *