Vagas na Playkids 2019 – SP e MG




Empresa conta com 20 vagas para cargos na área de Marketing e TI.

A empresa PlayKids, que trabalha com conteúdo educativo voltado para crianças, está com vagas abertas em suas sedes nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Vários cargos estão disponíveis e o foco de atuação é nas cidades de Poços de Caldas, em Minas Gerais, Campinas e São Paulo capital, em São Paulo.

Além do Brasil, a empresa está presente em outros países e atende mais de 5 milhões de famílias ao redor do mundo. Seu principal objetivo é aliar tecnologia e qualidade de forma a ajudar as crianças a aprenderem ao mesmo tempo em que se divertem.


Áreas das vagas PlayKids

As áreas das vagas em aberto na empresa são Designer, Marketing e Comunicação, Recursos Humanos e Tecnologia. A PlayKids está em busca de: designer de Ui/Ux, técnico de segurança júnior, analista de mídias sociais pleno, coordenador (a) de criação, analista de recursos humanos júnior, analista de infraestrutura e engenheiro de dados.

Os requisitos exigidos para cada cargo variam, mas o mínimo seria curso técnico ou ensino superior.

Requisitos e exigências

Confira abaixo os requisitos e exigências de cada uma das vagas abertas na PlayKids:


  • UI/UX Designer

A vaga de designer Ui/Ux está aberta na cidade de Campinas e exige experiência comprovada em UI design voltado para apps e jogos, noções de ilustração e habilidade para expor suas ideias.

Como principais responsabilidades, o profissional irá trabalhar na interface de aplicativos e games, projetar wireframes e protótipos de navegação.

  • Técnico de Segurança Júnior

Para atuar no cargo de Técnico de Segurança Júnior é preciso morar em Poços de Caldas, ter curso técnico em segurança do trabalho e experiência de no mínimo dois anos na área. Também é solicitado que o profissional conheça as NRs ligadas a segurança e medicina do trabalho.

Quanto as responsabilidades, a pessoa que assumir o cargo irá dar formação a CIPA, realizar treinamentos de segurança do trabalho, entregar os equipamentos de segurança, cuidar da saúde ocupacional dos funcionários e identificar situações de risco.

  • Analista de Mídias Sociais Pleno

Quem tem formação em Comunicação ou Marketing Digital e vive em Campinas poderá se candidatar à vaga de Analista de Mídias Sociais Pleno. Precisa ter boa redação, ter conhecimento em Google Analytics e experiência com campanhas promocionais. Conhecimento em SEO e audiovisual será visto como diferencial.

Quanto as responsabilidades, cuidará das estratégias de branding, terá envolvimento na criação de conteúdo audiovisual para redes sociais e fará análise de métricas e KPIs.

  • Coordenador (a) de Criação

Para a vaga de coordenador de criação é exigido conhecimento em Photoshop, layout de vendas e redação publicitária. Esse profissional será responsável por cuidar da equipe de criação, acompanhar planejamento e divulgação de marketing, criar hotsites para desktop e mobile e criar banners para redes sociais.

  • Analista de Recursos Humanos Júnior

Como requisitos mínimos para a vaga de analista de recursos humanos júnior é preciso ter curso superior ou estar cursando Psicologia ou Administração. A vaga é para a cidade de Campinas.

O profissional contratado irá trabalhar na revisão de textos de comunicação interna, preenchimento de relatórios, criação de usuários para colaboradores, treinamento e desenvolvimento, e auxílio em programas internos da empresa.

  • Analista de Infraestrutura

O analista de infraestrutura que a PlayKids busca precisa ter formação superior ou estar estudando em algum curso da área de tecnologia da informação. Deve ter experiência com configuração de redes, com o uso de ferramentas de integração contínua, com plataformas Cloud e domínio de Linux.

Será responsável pelo TI e deverá encontrar e resolver problemas desta área.

  • Engenheiro de Dados

Como principal exigência para o cargo é preciso ter curso superior ou estar cursando algo relacionado à tecnologia da informação. O profissional precisa entender de linguagem SQL, ter amplo conhecimento em ao menos uma linguagem de programação, familiaridade com BigData e experiência com alto volume de dados.

Como se candidatar à vaga

A empresa ressalta que busca candidatos que tenham forte identificação com seus valores, que serão passados logo no início do processo seletivo. Caso tenha se interessado por alguma das vagas basta acessar e cadastrar seu currículo no site: http://jobs.kenoby.com/PlayKids.

Stephanie Caroline Meyer de Quadros



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *