Vagas de Emprego Abertas na ESPM – 2019




ESPM tem 4 vagas abertas para atuação em São Paulo.

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), instituição brasileira de ensino superior, está com quatro vagas abertas para sua sede em São Paulo, no bairro Vila Mariana.

Redator Digital Jr.

Trata-se de uma vaga com hierarquia Júnior / Trainee na empresa.


Requisitos

Não se trata de pré-requisito, mas a ESPM informa ser desejável ao candidato possuir formação em jornalismo. O trabalho se dará em horário comercial.

Benefícios e salário


O funcionário da ESPM recebe vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação. Há também assistência médica e odontológica. O candidato aprovado contará também com adesão ao plano de previdência privada.

O salário não foi divulgado, constando a informação como “a combinar”.

Funções

O redator digital júnior da ESPM tem a responsabilidade de elaborar o texto de conteúdo publicitário, produzir conteúdo para publicações digitais e conceber peças publicitárias veiculadas online. Também é função do redator produzir e distribuir conteúdo voltado para o desempenho em redes sociais, blogs, pesquisas em buscador, site da empresa, dentre outros. Por fim, também é de sua responsabilidade a discussão de briefing, elaborando projetos criativamente, sinopses e roteiros de vídeo, orientar textos para um público pré-definido, criar frases de impacto e chamadas de endereço eletrônico.

A ESPM possui duas vagas para redator digital júnior. Uma delas é voltada para pessoas com deficiência (PCD).

Monitor Acadêmico – Ensino a Distância

Trata-se de uma vaga com hierarquia plena na empresa.

Requisitos

O monitor acadêmico deverá ter formação acadêmica de pós-graduação, possuir mestrado concluído ou em curso. É desejável ao profissional possuir conhecimento em ensino à distância (EAD – Blackboard).

A carga horária de trabalho será de 3 horas por dia, em um total de 20 horas semanais. Trata-se de uma vaga para Home Office, adicionado de dois sábados mensais de trabalho presencial.

Benefícios e salário

Benefícios e a remuneração não foram divulgados. O salário consta como “a combinar”.

Funções

Cabe ao monitor acadêmico acompanhar a cada dia o ambiente virtual dos cursos, conferindo as publicações dos estudantes pelas diversas ferramentas da plataforma. É preciso estabelecer contato com os alunos através do ambiente do curso, ajudando com esclarecimento de dúvidas e na boa utilização dos recursos virtuais.

O monitor irá também prestar auxílio ao professor responsável pela oferta da disciplina, sobretudo ao longo de web conferências. Junto com o profissional, o monitor é responsável por motivar e estimular os acadêmicos a se envolverem com a atividade e a compartilhar conhecimento. Se houver qualquer eventualidade que prejudique a apreensão do saber por parte dos estudantes, o monitor deverá comunicar ao professor responsável pela disciplina. Eventualidades que prejudiquem o desenvolvimento da disciplina também deverão ser anunciadas à Gerência de EAD.

O cargo de monitor acadêmico – ensino a distância tem duas vagas abertas, sendo que uma delas é exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).

Inscrições

Os candidatos interessados em se inscrever no processo seletivo da ESPM devem acessar o link https://www.vagas.com.br/empregos/espm. Na plataforma, é possível fazer o cadastro e se inscrever para a vaga desejada.

A empresa

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) possui sedes em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. A instituição de ensino superior possui cerca de 15 mil alunos em seus cursos de graduação e pós-graduação, orientados por mais de 600 professores. A ESPM conta, atualmente, com os cursos de graduação em Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão, Administração, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Ciências Sociais e do Consumo, Jornalismo, Design e Cinema e Audiovisual.

As oportunidades ofertadas em EAD pela ESPM se distribuem entre MBA / Master, Business Effectiveness, Especializações e Atualizações.

A Escola Superior de Publicidade e Marketing foi criada em 1951, por um grupo de profissionais da mídia, liderados por Pietro Maria Bardi, Rodolfo Lima Martensen e Assis Chateaubriand. Possuir uma forte orientação para o mercado, proporcionando uma formação ativa e eficiente, é uma marca da empresa.

Por Luís Fernando Santos

Empregos



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