Vagas de Emprego na General Mills – Março 2019




General Mills tem 14 vagas de emprego abertas em diversos cargos.

A General Mills, empresa do setor alimentício, está com 14 vagas abertas para vários estados do Brasil. As oportunidades são para cargos plenos de nível médio e superior. Essa é uma excelente oportunidade para atuar em uma grande multinacional com uma tradição secular.

Sobre as inscrições

As inscrições estão sendo feitas no site Vagas.com, que pode ser encontrado no seguinte link: https://www.vagas.com.br/empregos/general-mills, lá o interessado vai poder achar todas as vagas e suas descrições. Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher um formulário com as suas informações pessoais e profissionais e aguardar o contato da empresa.


Sobre as Vagas

As principais vagas e seus requisitos são os seguintes:

Coordenador de Finanças – São Paulo

Atividades: elaboração de reports gerenciais; gerenciamento de Risks & Opportunities; business partnering com Sourcing; garantir integridade dos registros financeiros; participação ativa no comitê de Commodities; construção de custo padrão

Requisitos: Superior completo em Contábeis, Logística, Economia, Finanças e Inglês Avançado.


Analista de Finanças Pleno – Foco em Transportes – São Paulo

Principais desafios: elaboração de relatórios gerenciais; revisão e melhorias de processos; revisão de análises de contas contábeis; reconciliação de pagamentos de fretes; acompanhamento e análise de saldos; report mensal de indicadores financeiros; comunicação com alta gestão.

Formação: Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Economia ou áreas afins, Pós-graduação será considerado um diferencial.

Coordenador de Assuntos Regulatórios – São Bernardo do Campo

Atividades: Trabalhar em estreita colaboração com agências governamentais; Representar ativamente a posição da empresa; Assegurar Alinhamento Global Facilitar as necessidades específicas da região.

Requisitos: Licenciatura em Química, Nutrição. Ciência Alimentar, ou áreas afins; inglês fluente; Habilidades de comunicação superiores; fortes habilidades de liderança; experiência e compreensão de questões políticas Profunda experiência em operações comerciais; espanhol desejável.

Líder de Projetos de TI – São Paulo

Atividades: Aplicar ferramentas técnicas, conhecimento, habilidades e de gerenciamento de projetos; apoiar as equipes envolvidas.

Requisitos: visão generalista; relacionamento com cliente; inglês fluente e espanhol desejável; comunicação e relacionamento interpessoal; conhecimento em SAP; certificação PMP; conhecimento das metodologias de desenvolvimento de produto; gestão de projetos em empresas de bens consumo.

Gerente de Manutenção Autônoma – Pouso Alegre

Atividades: interagir com o time global; planejar o processo de manutenção autônoma; desenvolver as capabilities de manufatura; interagir com a cultura de zero perdas; promover a mudança cultural; elaborar documentos e procedimentos internos necessários; apoiar o diretor de manufatura/líder; capacitar e desenvolver o time de liderança de produção.

Requisitos: inglês avançado; experiência com PDCA, KAIZEN, MAPA DE FLUXO DE VALOR, 5S, FMEA, MASP, TPM; experiência anterior; superior completo em engenharia.

HRBP – Marketing, Trademarketing e Consumer Relations

Atividades: analisar tendências e métricas de RH; sugerir novas estratégias de RH; atuar com programas de desenvolvimento; apoiar o time de liderança com temas de RH; fornecer orientação sobre políticas de RH; monitorar e reportar sobre planejamento de força; trabalhar em estreita colaboração com a gestão de pessoas; construir a agenda de capabilities; identificar as necessidades de treinamento; identificar rituais e mudar as necessidades.

Requisitos: analítica e orientada para objetivos; experiência como HRBP; excelentes de gerenciamento de pessoas; conhecimento profundo da legislação trabalhista; experiência com práticas de desenvolvimento; Experiência demonstrável com métricas de RH; compreensão total de todas as funções e melhores práticas de RH; experiência com práticas de Remuneração.

Analista de Controles Internos – Sênior – São Bernardo do Campo

Atividades: implementação do programa de autoavaliações de controles; mapeamento do fluxo dos processos; desenvolver, monitorar e aprimorar processos e controles, gestão de projetos; monitorar e aprimorar controles, ministrar treinamentos.

Requisitos: Disponibilidade de viagem.

Analista de Controles Internos – São Paulo

Atividades: monitorar e aprimorar controles; mapeamento do fluxo dos processos; implementar o programa de autoavaliações; gestão de projetos; ministrar treinamentos; desenvolvimento e atualizações de políticas.

Requisitos: Não divulgados.

Supervisor de Merchandising – Recife

Atividades: suporte estratégico a equipe; estruturar a área de merchandising; gerir as demandas; implementação benchmarks; análise de entrega; treinamentos para líderes; acompanhamento da execução no campo; administração de recursos e planejamento.

Requisitos: conhecimento da região – Nordeste; experiência como Líder de Merchandising.

Por Gabriel Bem

Emprego



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