Vagas de Emprego Abertas no Jornal Extra – Abril 2019




Jornal Extra tem 4 vagas abertas em diferentes cargos.

O Jornal Extra é uma das principais publicações da região sudeste do Brasil. Com duas décadas de circulação, o jornal é uma grande oportunidade para pessoas ligadas a área de comunicação e também para indivíduos com formação em outros âmbitos profissionais. Com isso, o periódico costuma oferecer oportunidades de trabalho para esses dois grupos de servidores. E se você tem interesse em trabalhar em um jornal, a publicação está com quatro vagas em abertas. Veja no texto abaixo os dados primordiais a respeito deste processo seletivo.

Listagem das vagas de trabalho abertas pelo Jornal Extra e também algumas informações sobre cada uma delas


– 01 vaga para auxiliar administrativo. De acordo com as informações fornecidas pela instituição, é necessário que o interessado tenha o ensino médio completo. Essa vaga é exclusivamente para portador de necessidade especial. Com isso, é fundamental que o concorrente consiga provar por meio de documento a sua condição especial. A carga horária é de quatro horas semanais. A empresa ainda vai oferecer treinamento específico para o contratado.

– 01 vaga para estagiário no setor de fidelização. O universitário que mostrar interesse para este cargo precisa estar matriculado em uma dessas graduações: administração de empresas, publicidade e propaganda, marketing, estudos de mídia ou comunicação. Segundo a descrição da vaga, caso o interessado tenha domínio da área de marketing e também conhecimento de Corel Draw e Photoshop, isso será considerado um diferencial no currículo.

– 01 vaga para estagiário no departamento de comunicação interna. O aluno precisa frequentar uma instituição de nível superior em um dos seguintes cursos superiores: publicidade e propaganda, design ou comunicação social. A exemplo da vaga anterior, para que o candidato saía na frente de outros interessados, é necessário que ele tenha conhecimento de programas como: Premiere, Photoshop, InDesign e Illustrator. Além disso, noção fotográfica também é considerada uma vantagem para essa função.


– 01 vaga para auxiliar de relacionamento / telemarketing. É solicitado que o aspirante a essa vaga tenha um diploma no nível médio. Ainda é necessário que ele tenha experiência com as atividades que envolvem o setor de telemarketing e também que ele tenha noções de informática.

As informações apresentadas anteriormente são as solicitações primordiais para cada um dos cargos que estão sendo oferecidos pelo Extra. Em caso de alguma dúvida visite o link que a publicação disponibilizou todos os informes sobre as oportunidades. O site é o: https://www.vagas.com.br/empregos/jornal-extra. Todas as vagas são para a cidade do Rio de Janeiro. E como algumas são para pessoas que ainda estão se formando, é necessário que os interessados residam na capital carioca.

Outra informação importante é a respeito dos vencimentos. Ao visitar o site disponibilizado no parágrafo anterior, você deve ter percebido que o valor da remuneração não foi disponibilizado. Mas, você também deve ter lido no alto da página que essa questão vai ser combinada de forma interna entre o empregador e o empregado. A questão da carga horária vai ser explicada e tratada de forma interna, uma vez que se têm oportunidades para pessoas com outras ocupações.

Sobre as possíveis provas aplicadas neste processo seletivo e também a relação dos benefícios para os contratados

Como duas das vagas são para o setor de comunicação, os aspirantes podem esperar por provas que avaliem a escrita de textos para publicações impressas e online, a sua apuração de um fato, desenvoltura com as fontes durante as entrevistas, relacionamento com o público, noções de diagramação, manuseio em determinados equipamentos como a câmera fotográfica, dentre outros.

Já para as demais vagas, espera-se por testes que envolvam questões técnicas como verificar se eles possuem de fato noções de informática e também desenvoltura diante do público uma vez que essas oportunidades de trabalho vão pedir um contato com diferentes pessoas. Além disso, pode-se esperar uma verificação minuciosa dos currículos dos participantes e também como eles vão se comportar durante os processos de entrevista.

Em relação, a relação dos benefícios, a empresa divulgou que os contratados vão contar com: horário flexível, alimentação no ambiente de trabalho, previdência privada, vale-transporte, porcentagem dos ganhos da instituição, horário flexível, convênio e descontos em algumas empresas, auxílio para filhos de contratados que estão matriculados em creches, plano odontológico, plano médico, vale-refeição e seguro de vida. Para conferir a lista de benefícios para cada uma das vagas, clique sobre a oportunidade que lhe interessa. Essas informações estão no final da página.

Inscrições no processo seletivo do Jornal Extra

Para candidatar-se em uma das oportunidades clique no site que foi cedido no primeiro item deste texto. Na página em questão está explicado todo o procedimento para se inscrever em um dos cargos. Boa sorte!

Por Isabela Castro

Emprego



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *