Vagas de Trabalho na Itapuã Calçados – Abril 2019




Itapuã Calçados tem vagas abertas em Minas Gerais e Espírito Santo.

A Itapuã Calçados, loja de calçados e acessórios que já está há mais de 62 anos no mercado, presente no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, está com quatro oportunidades abertas, sendo duas em Belo Horizonte – MG, uma em Vila Velha – ES e uma em Cariacica – ES. Veja mais detalhes:

Oportunidades disponíveis


A empresa deixa claro que, para todos os cargos, busca pessoas que tenham perfil dinâmico, que estejam em busca de realização pessoal e profissional, além do foco na satisfação ao cliente. As vagas em aberto, para trabalhar na loja Itapuã Calçados, são:

  • Vendedor de Calçados

Para a oportunidade de vendedor de calçados, de nível auxiliar/operacional, é preciso residir em Belo Horizonte, Minas Gerais. Como requisito é solicitado domínio em técnicas de vendas, conhecimento em informática, foco e facilidade de trabalhar com metas e resultados, ensino médio completo e experiência anterior como vendedor.

Envolve uma vaga para início imediato, para abril de 2019. O salário é pago por comissão, de 3% sobre as vendas realizadas. Caso o valor da comissão não atinja o piso mínimo (para o comércio), o profissional receberá o valor do piso.


Como benefícios a empresa oferece vale-transporte e alimentação (este sendo de R$ 5 por dia), plano odontológico e de saúde com coparticipação (apenas após passar o período de experiência, de três meses).

O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira das 12h30 às 20h30 e as sextas e sábados das 12h30 às 21h30.

O local de trabalho é no Centro de Belo Horizonte, tanto que a empresa tem interesse em candidatos que tenham fácil acesso à região.

  • Apoio de loja/estoque

Para esta vaga, de nível auxiliar/operacional é exigido ensino médio completo e experiência anterior na função. O candidato selecionado será responsável por manter organizado e sob controle todo o estoque da loja, além de dar assistência nas demais atividades.

O salário é de R$ 1.045, e a empresa oferece alguns benefícios, como vale-refeição e transporte e assistência médica. Não foram divulgadas informações sobre o horário de trabalho.

A vaga é para a cidade de Belo Horizonte, preferencialmente pessoas que tenham fácil acesso ao bairro Centro.

  • Vendedor(a)

A vaga de vendedor, também de nível auxiliar/operacional, solicita que o candidato possua ensino médio completo, conhecimento em informática, perfil dinâmico e extrovertido. Deve também gostar de lidar com pessoas. Tanto homens quanto mulheres podem enviar seus currículos para análise.

Não é exigida experiência anterior e a empresa deixa claro que irá oferecer treinamentos (em vendas e qualidade do atendimento).

O salário não foi divulgado, sendo a combinar com o empregador. Porém, oferece como benefícios comissão sobre as vendas e vale-alimentação mais vale-transporte.

Uma das vagas é para trabalhar na cidade de Vila Velha, enquanto a outra para a cidade de Cariacica, ambas no estado do Espírito Santo.

Como se candidatar?

Todas as vagas possuem certa urgência de preenchimento, tanto que a empresa deseja com os candidatos selecionados possam iniciar as atividades ainda no mês de abril. Caso tenha se interessado por algum dos cargos em aberto e possua os requisitos solicitados, será preciso realizar sua candidatura através do site vagas.com, no perfil da Itapuã Calçados.

Primeiro, acesse o site: https://www.vagas.com.br/empregos/itapua-calcados e verifique se a vaga em questão ainda continua disponível. Se sim, clique nela e realize sua candidatura. Será preciso logar com seu login e senha no site vagas.com e já ter seu currículo cadastrado previamente.

Quem ainda não possui cadastro na página, após clicar no botão “Candidate-se a essa vaga” deverá selecionar a opção “Cadastre-se agora” e preencher todos os dados que forem solicitados.

Caso seja selecionado, a empresa entrará em contato pelo próprio site vagas.com ou através dos dados fornecidos (e-mail, telefone celular, telefone fixo), sendo importante manter todos seus dados cadastrais atualizados.

Por Stephanie de Quadros

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *