Programa Jovem Aprendiz VIGOR Alimentos 2019 – Vagas





VIGOR Alimentos está com novos processos de seleção abertos.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas neste início de ano. São diversas empresas iniciando e fechando processos seletivos para todo tipo de contratações, seja CLT efetivo, temporário, estágio, trainee ou jovem aprendiz.

Recentemente, a empresa VIGOR Alimentos abriu novos processos de seleção. Todos os anos processos de recrutamento de novos colaboradores acontecem, sobretudo em caráter de estágio ou menor aprendiz. O escopo da companhia, segundo os seus gestores, está em fazer impulsionar a cooperativa e os seus colaboradores, em uníssono.




Entre os requisitos pessoais estão: disciplina interior; humildade nos atos; possuir determinação; ser uma pessoa de simplicidade; de franqueza e ter disponibilidade para assumir compromisso.

Deste modo, os líderes da empresa abrem processo de seleção todos os anos, e efetuam contratações de jovens talentosos, que saibam compartilhar os princípios da organização, dentro da cultura da empresa, colaborando consigo e com o trabalho objetivo.


Portanto, trata-se de impulsionar os negócios e as carreiras, em paralelo e colaboração. A Vigor abre oportunidades para o crescimento profissionalizante, e para futuros empregos efetivos.

Sobre o programa e os postos de aprendiz seguem as informações:

As vagas abrangem os seguintes cargos:

Na função de Trade Merchandising; no setor de RH – R&S; no setor de Trade Operações; no setor de Gestão de RH; no setor de Contabilidade; no setor de Planejamento integrado; no setor Fiscal; no setor de Marketing; no setor de Vendas, ou Administração de Vendas; no setor Comercial, em Loja.

Os benefícios são os seguintes:

Além da bolsa salário; a assistência odontológica; almoço no refeitório local; um seguro de vida e direito ao vale-transporte.

Esta é uma companhia que atua dentro do ramo de gêneros alimentícios, a qual conquistou grande espaço no segmento, por meio de serviços nas seguintes categorias:

Na linha dos laticínios como os iogurtes, os queijos, as margarinas, entre outros produtos derivados do leite. Comanda uma verdadeira frota de marcas difundidas por todo o território nacional, mantendo uma boa liderança neste segmento comercial, angariando cada vez mais espaço.

Para reforçar as informações sobre o processo de seleção, segue:

Os candidatos deverão estar em idade entre 14 e 24 anos; possuir certificado de Ensino Médio ou cursando o mesmo em rede pública de ensino; ter disponibilidade para trabalhar nesta companhia durante um regime de quatro horas por dia, e participar do curso no Senai, durante quatro horas por dia; no período semanal de segunda-feira a sexta-feira.

Sobre o prazo de inscrição: todos os acadêmicos interessados deverão efetuar suas candidaturas – para este novo programa Jovem Aprendiz da Vigor, edição de 2019 – até o dia 27 do mês de abril de 2019.

Todo jovem estudante, que está buscando por uma autêntica oportunidade de atuar como Jovem Aprendiz, poderá cadastrar-se nesta que é uma das melhores formas de se conquistar um cargo efetivo no mercado de trabalho atual, ou seja, um programa profissionalizante para quem não tem experiência, para quem ainda vai começara trabalhar, e poder registrar esta iniciação na carteira de trabalho.

Este site está em constante atualização. Portanto, mante-se sempre informado.

De acordo com uma recente pesquisa encomendada por meio do site especializado, o Love Mondays, e conforme os depoimentos dos próprios colaboradores, esta organização está entre as que proporcionam o melhor ambiente profissional, com flexibilidade e descontração. Assim, a empresa foi devidamente avaliada e recebeu pontuação de 3.61 estrelas, abrangendo um total de até 5.0 e 70% de recomendação de todas as pessoas que por lá passaram ou que lá estão. Vale a pena verificar.

Por Paulo Henrique dos Santos

Aprendiz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *