Vagas de Trabalho na Líder Aviação – 2019





Líder Aviação está oferecendo 6 vagas em diversos Estados brasileiros.

Assim como o nome já diz, a Líder Aviação lidera o executivo de aviação da América do Sul inteira. Isso é possível por conta de uma grande frota de aviões e helicópteros. Para você ter uma ideia, os principais aeroportos do Brasil possuem pelo menos uma base operacional da Líder.

Com atuação em muitos setores da aviação, a empresa oferece um serviço de primeira nas áreas de fretamento, gerenciamento e venda de aviões e helicópteros; manutenção de aviões e helicópteros; suporte para aeroportos; procedimentos com helicópteros, sobretudo na indústria petroleira e de gás; operações gerais em aviões como simulação de voo com os modelos S-76, S-92 e AW139; Procedimento de reparo de pás de helicópteros e, por fim, seguro de aviões e helicópteros.




Essa liderança e esse amplo espaço de atuação se devem ao fato de que o ser humano é peça fundamental nos negócios da empresa. Como fundamental, entende-se, também, que é a prioridade e motivo de valorização total. Os colaboradores da Líder Aviação são aqueles que fazem a empresa crescer e ter sucesso.

A empresa está oferecendo 6 vagas em diversos estados brasileiros. O regime de trabalho varia entre estágio, temporário e efetivo. Confira algumas delas:


Copeira Temporário

A vaga é destinada ao aeroporto Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro.

Para concorrer à vaga, a candidata deve preencher os seguintes requisitos:

  • ter completado o Ensino Médio;
  • ter experiência na área almejada e também já ter trabalhado com atendimento ao público;
  • saber se comunicar bem com o público.

É a copeira que será responsável pelo atendimento de clientes e de pessoas que visitam a empresa. Além de preparar cafés e lanches, deve manter o ambiente organizado, assim como as instalações. Por fim, a copeira deve acompanhar os estoques de alimentos, de materiais e produtos de limpeza e, se algum deles estiver em falta, deve solicitar a reposição.

Em cumprimento da lei 8.231/91, a empresa assegura que a vaga temporária de copeira também se destine às pessoas com deficiência.

Como benefícios, a Líder Aviação oferece os seguintes vales:

  • Alimentação;
  • Refeição;
  • Transporte.

O salário será combinado no ato de contratação.

Auxiliar de Pista

A vaga é destinada ao aeroporto de Salvador.

Para concorrer à vaga, o candidato deve preencher os seguintes requisitos:

  • ter completado o Ensino Médio;
  • ter horário disponível para trabalhar em escala 6 x 1;
  • ser residente da cidade de Salvador.

O auxiliar de pista vai, em um trator, rebocar e movimentar aviões e helicópteros; cuidar da sinalização, baliza e recebimento de aeronaves; auxiliar no embarque e desembarque de passageiros, assim como de bagagens e, por fim, ajudar a abastecer aeronaves.

Em cumprimento da lei 8.231/91, a empresa assegura que a vaga de auxiliar de pista também se destine às pessoas com deficiência.

Como benefícios, a Líder Aviação oferece assistência médica e odontológica; participação nos lucros e/ou resultados da empresa, a partir do primeiro ano; previdência privada e os tickets alimentação, transporte e refeição. O salário será combinado no ato de contratação.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Salário a combinar

Estagiário

A vaga de estágio é destinada ao aeroporto da Pampulha, na cidade de Belo Horizonte.

O candidato ao estágio deve ser estudante de Administração de Empresas, que tenha bom conhecimento em informática e domine os seguintes programas: Microsoft Word, Excel e PowerPoint. Por fim, o candidato deve ter conhecimentos avançados de língua inglesa.

O estagiário deverá zelar pelo atendimento ao cliente e atualizar os seus cadastros.

Como benefícios, a Líder Aviação oferece Bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00, além de vale-transporte, refeição e seguro de vida.

O estágio será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com direito a uma hora de almoço.

Estagiário Biblioteconomia

A vaga de estágio é destinada ao aeroporto da cidade de Brasília.

O candidato deve ser estudante do penúltimo ano de Biblioteconomia, ter inglês intermediário, saber trabalhar com arquivos.

O estagiário divulgará os status de publicações técnicas que são emitidas pelos fabricantes de aeronaves; verificará a emissão de diretrizes de navegação de aeronaves; solicitará a publicação de publicações de fabricantes de componentes e aeronaves e, por fim, auxiliará no suporte e no controle técnico de aviões e helicópteros.

Como benefícios, a Líder Aviação oferece Vale-refeição e transporte, assistência odontológica e seguro de vida.

O estágio será realizado entre as 13h e 18h.

Para consultar as demais vagas e se candidatar, acesse o site das vagas da empresa (www.vagas.com.br/empregos/lider-aviacao). Entenda que as vagas podem ser ocupadas a qualquer momento, então faça o cadastro no site, preencha seu cadastro e mande seu currículo agora mesmo!

Por Jéssica Lima Cochete

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *