Vagas de Emprego Abertas na Nielsen – Junho 2019





Nielsen tem oportunidades de emprego abertas em Cotia, São Paulo.

Já pensou em trabalhar em uma empresa moderna e que possibilita o seu desenvolvimento profissional? A Nielsen, empresa que atua na gestão de informação, a fim de permitir maior entendimento sobre o comportamento dos consumidores, está com vagas abertas para contratar colaboradores de diferentes áreas de atuação, na cidade de Cotia, em São Paulo.

O objetivo da organização é contratar pessoas que gostem de trabalhar em equipe, queiram crescer profissionalmente, sejam criativas, inovadoras e que estejam conectadas com as tendências do mercado. A companhia oferece um ambiente de trabalho agradável, respeitoso e que valoriza as diferenças.




Quer saber mais? Conheça, abaixo, quais são as vagas disponibilizadas pela Nielsen!

1. Analista de suporte ao cliente

As atribuições do cargo incluem aprovar contratos, fazer a previsão de vendas, levando em consideração as negociações feitas com os clientes. Prospectar novos clientes e direcionar a estratégia de vendas da sua equipe, além de mapear o mercado e a concorrência, e elaborar planos para vendas adicionais.


O candidato deve ser formado em Administração de Empresas, Engenharias, Economia ou Marketing, ter inglês em nível avançado, apresentar boa comunicação escrita e oral, conhecer o Google Suite, e ter curiosidade sobre perfil analítico.

A Nielsen oferece como benefícios seguro de vida, assistência médica e odontológica, refeitório, convênio com empresas parceiras, vale-transporte e refeitório no local.

2. Líder de operações de campo

O profissional orienta e administra pesquisadores no trabalho de coleta dos dados de campo, assegurando o padrão de qualidade e eficiência. É preciso antecipar situações e trazer soluções inteligentes. É feito o monitoramento das tarefas relacionadas à auditoria de campo, comunicar-se constantemente com a sua equipe, dar suporte online, e interpretar as informações colhidas.

Para concorrer à vaga, você deve ser formado em Administração, Economia ou Marketing, ter experiência com gestão de equipe, falar inglês intermediário, ter uma boa comunicação, e habilidades analíticas.

Os contratados recebem auxílio fretado, assistência médica e odontológica, café da manhã, convênio com empresas parceiras, horário flexível, home office, programa de treinamentos, participação nos lucros, seguro de vida e refeitório.

3. Executivo de atendimento

Ao ocupar esse cargo, você atuará como Ponto Focal de Delivery para os clientes da Nielsen, e terá que criar e apresentar análises, fornecendo ideias e recomendações para os mesmos. O colaborador vai ser parceiro de negócio e agir como principal contato do cliente, analisar a situação competitiva de cada mercado e apontar estratégias para a maximização de resultados.

A companhia dá preferência para a contratação de pessoas formadas em Administração, Economia ou Marketing, com experiência em análise de mercado, inglês em nível avançado, conhecimentos avançados em Pacote Office e vivência no setor comercial.

Entre os benefícios concedidos estão assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras, vale-alimentação, seguro de vida e participação nos lucros e resultados.

4. Assistente administrativo

O cargo é para nível junior, tendo como responsabilidades o arquivamento dos documentos físicos do departamento, preparação e controle das planilhas no Excel, organização e entrega de documentos, mais apoio para as atividades administrativas.

Os requisitos da oportunidade são ter formação no Ensino Médio, conhecer o Pacote Office, saber trabalhar em equipe, ser atencioso e focado. O assistente vai receber bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e restaurante no local.

Como se candidatar?

Quer trabalhar na Nielsen? Para se candidatar às vagas abertas, você tem acessar a plataforma ‘’Vagas.com’’, e fazer o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais.

Na sequência, pesquise pelas oportunidades que estão disponíveis na empresa, selecione aquela que está de acordo com o seu perfil profissional e faça a sua candidatura. A partir daí, você estará participando do processo seletivo.

Por Simone de Paula Leal

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *