Vagas de Emprego para Brasileiros na Loggi em Portugal



Loggi oferta 100 vagas de trabalho para brasileiros atuarem em Lisboa, Portugal.

A startup de logística busca profissionais brasileiros para trabalharem em Portugal. Ao todo, são 100 vagas para trabalhar em Lisboa. Empresa irá ajudar na aceitação do visto para o serviço fora do país. Confira mais detalhes agora.

A Loggi, startup de logística, está oferecendo oportunidades de emprego para que brasileiros possam trabalhar no exterior. Depois de ofertar 800 vagas para diversos setores em diversos estados do Brasil, a empresa pretende enviar alguns dos melhores profissionais de tecnologia para Lisboa. Ao todo, a empresa oferta 100 vagas.



A empresa busca profissionais que atendam às competências das áreas de engenharia de software, tecnologia da informação, experiência do usuário, interface do usuário e recursos humanos. O foco da empresa é de recrutar profissionais brasileiros e portugueses para trabalharem no novo escritório, que foi inaugurado recentemente.

Segundo a empresa, o que eles estão buscando são profissionais com uma experiência maior no mercado. Os idealizadores do projeto ressaltam que o objetivo principal do recrutamento é encontrar potenciais líderes de soluções inovadoras.



A Loggi é atualmente uma das 25 startups mais cobiçadas do Brasil em questão de trabalho. A empresa está crescendo cada vez mais, principalmente nesse último ano, em que a empresa recebeu mais de 250 milhões de dólares de fundos como os da Soft Bank, Fifth Wall, GGV Capital e Velvet Partners, sem contar o apoio da grande empresa de tecnologia da informação, a Microsoft.

As vagas na capital portuguesa fazem parte de uma estratégia para atrair grandes profissionais brasileiros de tecnologia do país. A ideia de oferecer uma oportunidade de carreira internacional conta com uma assistência por parte da empresa na obtenção de visto e de acomodações.

Segundo o gerente nacional da empresa em Portugal, Eduardo Thuler, Lisboa é uma cidade tecnológica que ainda está em estado de crescimento, e que vem se destacando como um dos grandes polos de startups da Europa. Além disso, a capital conta com um incentivo governamental que busca fomentar a Tecnologia do continente, conta com universidades excepcionais e também é sede da maior conferência tecnológica da Europa, e WebSummit.

Informações sobre a candidatura podem ser encontradas no site da startup. Para facilitar a caminhada, é só clicar aqui jobs.kenoby.com/loggi. Essa é a página de candidatura das vagas. Esse portal contempla todas as vagas da empresa, por isso é importante prestar atenção e procurar pelos cargos que tem como local de trabalho a capital portuguesa. Confira alguns cargos disponíveis para Portugal:

  • Especialista em recursos humanos;
  • Product manager senior;
  • UI designer;
  • UX designer;
  • Especialista em design de experiência do usuário;
  • Analista de dados senior;
  • Engnheiro de software senior;
  • Engenheiro de software staff.

É possível encontrar nas páginas específicas de cada cargo algumas exigências, requisitos para trabalhar com a empresa. Alguns desses requisitos envolvem:

  • Mais de 3 anos de experiência e trabalho relevante, além de mais de 6 anos de trabalho nos campos acadêmico e técnico;
  • Altas habilidades de storytelling e análise;
  • Experiência de serviço com várias ferramentas de trabalho, como softwares variados para cada área específica;
  • Experiência na condução de trabalhos e experimentos nas áreas de design e análises;
  • Perfil colaborativo, para trabalhar com parceiros da mesma área e de áreas diferentes, de forma harmônica e eficiente;
  • Autonomia, mindset analítico e altas habilidades na solução de problemas;
  • Familiaridade com novas tendências;
  • Interesse em aprender mais sobre logística.

Sobre a Loggi

A Loggi é uma startup de serviços logísticos. O grande diferencial da empresa está na forma de tratamento e na forma como a empresa enxerga as entregas e o cliente. A logística da empresa é de ponta, oferecendo um serviço eficiente e seguro, tanto para aqueles que enviam quanto para aqueles que recebem os produtos.

E Loggi está crescendo cada vez mais no Brasil. Com sua nova visão e missão, mescladas com a nova roupagem de entregas, a empresa está revolucionando o mercado das entregas.

Por Davi Gabriel Soares

Loggi empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *