AeC abre Novas Vagas de Emprego em São Paulo – Dezembro 2019





Empresa conta com 1.600 oportunidades para Atendente.

Novas oportunidades de trabalho estão sendo oficialmente abertas, nesse fim de ano de 2019. Trata-se do novo processo de recrutamento promovido pela companhia AeC, que consiste em uma empresa atuante no setor de atendimento direto ao cliente. Esse novo processo seletivo está disponibilizando em torno de 1.600 postos de trabalho, destinados a lotação na unidade de Chácara Santo Antônio, localizado no interior da zona sul da cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

Esse conjunto de vagas se destina à função de atendente, que irão prestar serviços aos clientes deste mercado financeiro. Portanto, as vagas serão para candidatos com bom perfil de atendente.




Qual o procedimento para cadastrar-se no processo de seleção?

Todas as pessoas interessadas, e que apresentem bom perfil de atendente, necessitam ser pessoas maiores de 18 anos e apresentar certificado de conclusão de ensino médio; para alguns postos, especificamente, será cobrado certificado de graduação superior, para se participar da seleção da empresa AeC.

Conforme o que foi divulgado por meio da própria assessoria de imprensa da companhia AeC, o valor da remuneração inicial está em plena compatibilidade com o mercado de trabalho atual, com as leis trabalhistas e com a lei federal.


Cada contrato estará amparado pela lei e dispondo de todos os benefícios que os trabalhadores têm direito, tais como, no mínimo: o vale-refeição; o vale-transporte; um bom plano de saúde e um plano odontológico.

Portanto, todas as pessoas interessadas, e que preencham os requisitos mínimos, poderão participar. Para preencher a ficha cadastral nesse processo de seleção da empresa AeC será necessário acessar o site oficial da mesma: https://queroser.aec.com.br. Os testes serão efetuados nesse mesmo mês de dezembro, sendo que os candidatos aprovados serão convocados para as devidas contratações até o final do mês de janeiro do próximo ano de 2020.

Essa é uma das melhores oportunidades de trabalho sendo abertas nesse fim de ano.

Os gestores de RH da organização AeC divulgaram algumas dicas para se sair bem em uma entrevista de emprego:

É muito importante levar em conta que a entrevista consiste em uma etapa imprescindível para se ingressar em um emprego. Trata-se, em realidade, do momento mais decisivo do processo seletivo, dado que a entrevista é o contato direto com o profissional veterano, que vai avaliar uma série de detalhes da personalidade do candidato.

Todo recrutador abre a chance de conhecer as habilidades profissionais e técnicas, comportamentais da personalidade de cada candidato, avaliando com rigor o modo de proceder de cada concorrente, dado que, na entrevista, as impressões serão registradas pelo profissional que questiona o candidato. Se, na entrevista, que procede somente no diálogo e nos questionamentos, o candidato conquistar a confiança do recrutador, o resto ficará mais fácil.

Deste modo, cada candidato precisa, também, saber demonstrar interesse pela organização onde pretende atuar. Todo chefe é exigente, pois o mesmo precisar fazer seu negócio crescer e o que mais ele necessita perceber em um colaborador é o seguinte conjunto de atos: compromisso, conhecimento, interesse na empresa, responsabilidade no trabalho, ambição e especialização.

Qual o dever do candidato?

Demonstrar, com precisão e segurança, sendo essa a chance única de se fazer uma boa e eficiente apresentação pessoal, garantindo uma posição de maior vantagem em relação aos demais concorrentes. Assim, uma das principais recomendações está na atitude de segurança pessoal, de atitude objetiva e decidida, sabendo falar por si, sabendo o que quer, mantendo firmeza em seus objetivos e sabendo evidenciar suas qualidades e capacitações profissionais.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos



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