Vagas de Emprego Abertas na Oi – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Oi - Trabalho - Vagas

Oi tem vagas de emprego abertas em diversas regiões do Brasil.

Não dá para viver sem conexão atualmente, né? Com o advento da internet e de outros meios de comunicação, o fluxo de informações entre as pessoas e entre as instituições adquiriu velocidades impensáveis para um ser humano comum 50 anos atrás. Por essa razão, surgiram as empresas de telefonia e mais tarde as de telefonia móvel, que se converteram em grandes provedores de internet móvel atualmente, em razão da necessidade das pessoas de estarem conectadas todo tempo.



É nesse contexto histórico que surge, em março de 2002, a empresa de telefonia Oi. Chegando com a necessidade de modernizar o setor de telecomunicações no Brasil, a Oi surgiu a partir do processo de privatizações ocorrido no final da década de 1990, com a venda do Sistema Telebrás, o qual foi incorporado ao capital da recém-aberta Oi no ano de 2002. Já no ano de 2009, a Oi comprou a Brasil Telecom por 5,8 bilhões de reais, aumentando sua cobertura para quase todo o Brasil.

Atuando nos ramos de telefonia e internet fixas e móveis, mercado que está em constante expansão no Brasil, teremos sempre a necessidade de pessoal contratado pela Oi para atender cada vez melhor os seus clientes e otimizar as operações da empresa.

Para isso, a empresa conta com vários postos de serviço abertos por todo o Brasil, tanto em centrais de atendimento, centros de operação e lojas físicas espalhadas pelo território nacional, nas mais variadas regiões. Confira algumas a seguir.



Confira as vagas de emprego abertas atualmente na empresa de telefonia móvel Oi

Atualmente, a empresa tem em aberto 20 vagas de emprego pelo vasto território brasileiro, coberto pela Oi em sua ampla maioria. Atestando a ampla área de atuação da empresa, há vagas abertas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte, nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Pará e Amapá, além de outros estados com possibilidades de possuírem vagas abertas em breve, dada a frequente expansão da marca.

Na região Sul do Brasil, há vagas para Assistente Administrativo (PCD) e Vendedor de telefonia móvel em São José/SC, vendedor de telefonia móvel em Balneário Camboriú/SC e vendedor de loja em Pelotas/RS. Já na região Sudeste, há vagas de nível técnico para Técnico em Suporte de Redes e Técnico em Telecomunicações (com registro no CREA) em São Paulo/SP, além de postos para estagiários e assistentes em Recursos Humanos também na capital paulista. Também há vagas no estado do Rio de Janeiro, em Volta Redonda/RJ (vendedor) e na capital carioca para vendedor de loja.

A região Centro-Oeste, por sua vez, conta com postos de trabalho disponíveis em Goiânia/GO (Técnico em Telecomunicações – Torre I), em Rondonópolis/MT (Vendedor de loja), em Cuiabá/MT (vendedor de loja) e em Campo Grande/MS (supervisor de loja).

Por último, temos vagas com disponibilidade para contratação na região Norte, nos estados do Pará e do Amapá, nas cidades de Belém/PA (vendedor de loja – shopping) e Macapá/AP (vendedor – loja de rua).

São muitas as possibilidades e certamente haverá alguma que se encaixa direitinho em seu perfil de trabalhador honesto que procura boas oportunidades de emprego para o seu bem e de sua família. Para consultar as vagas disponíveis, cadastrar seu currículo e candidatar-se a elas, você deve entrar no endereço https://oibr.referrals.selectminds.com/default1744 e selecionar sua área de atuação, dando preferência a alguma que você já tem experiência ou formação na área.

Gostou? Então não deixe de acompanhar as atualizações da nossa página para receber sempre dicas fresquinhas de trabalho na Oi e em muitas outras empresas grandes que sempre estão contratando.

Boa sorte a todos e bom trabalho!

Por João Victor Fernandes Martins de Pontes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *