Vagas de Trabalho Abertas na Service IT – Fevereiro 2020





Diversos cargos estão sendo oferecidos pela Service IT. Há oportunidades para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

Quem é experiente na área de TI e mora nas duas maiores cidades do Brasil estão com a faca e o queijo na mão para conseguirem um novo emprego. A cidade de São Paulo e a cidade do Rio de Janeiro estão com vagas abertas na área de consultoria em TI, disponibilizadas pela empresa Service IT. Mas não são apenas as duas cidades que foram agraciadas com vagas. Também há vagas para atuação na capital mineira e em pequenas cidades como Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

Cargos disponíveis

Há muitos cargos disponíveis espalhados por todas essas cidades. Os cargos são para quem faz análise se infraestrutura em TI, arquitetos em TI, analistas sêniores, desenvolvedores, analistas de back-up, analistas de suporte e algumas outras vagas parecidas.




A empresa frisa a necessidade de o funcionário ser proativo e ter vontade de crescer, dando a entender que a empresa oferece plano de carreira.

Como se inscrever

As inscrições para todas essas vagas devem ser feitas através do famosíssimo site LinkedIn. Quando estiver logado no sistema, basta clicar nesse link: www.linkedin.com/company/service-it-solutions. A empresa não informou até quando as vagas estarão disponíveis. Portanto, é de se imaginar que estarão disponíveis até que sejam preenchidas.


Um pouco sobre a empresa

A Service IT é uma empresa da área de consultoria em Tecnologia da Informação que atua há 25 anos (desde 1995). Só para ter ideia, a grande massa da população só começou a ter computador em casa no Brasil a partir de 2007, 12 anos depois do início da atuação da Service IT. A empresa também é especializada em outsourcing. Há equipes atuando nas maiores cidades dos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Rio de janeiro, além das capitais da Argentina (Buenos Aires) e do Chile (Santiago), tendo uma estrutura para atender a todos os países da América Latina, que vai do Chile ao México!

A empresa tem seu próprio centro de operações, que proporciona a capacidade de monitorar e gerenciar o ambiente das empresas clientes. Como se isso já não fosse o suficiente, a empresa ainda tem unidades que são especializadas em infraestrutura e computação em nuvem.

Um pouco da História da Service IT

  • 1995 (25 anos atrás) – Fundação da empresa em Porto Alegre – Rio Grande do Sul
  • 1995 (25 anos atrás) a empresa começou a fazer revendas para a IBM no mesmo ano de sua fundação
  • 1996 (24 anos atrás) expansão da empresa para a capital do Paraná: Curitiba
  • 1998 (22 anos atrás) a empresa se expande para a maior cidade do Brasil: São Paulo
  • 2001 (19 anos atrás) a empresa se expande internacionalmente, dessa vez para Buenos Aires, capital e maior cidade da Argentina
  • 2006 (14 anos) a empresa começa a trabalhar com duas novas fabricantes: EMC e Oracle
  • 2007 (13 anos atrás) mais uma expansão? Sim! Agora chegando à Cidade Maravilhosa: o Rio de Janeiro
  • 2009 (11 anos atrás) a empresa se unifica
  • 2011 (9 anos atrás) unidades de negócios
  • 2014 (6 anos atrás) mais uma expansão geográfica: a empresa chega ao país mais a oeste da América do Sul, o Chile
  • 2016 (4 anos atrás) sim, é mais uma expansão geográfica. A empresa chega a terra onde foi inventado o TI: os Estados Unidos da América! Começa pela maior cidade da Florida, Miami.

A empresa oferece boas chances de plano de carreira. Basta se esforçar e acreditar que é possível! Todos os novos funcionários terão oportunidades de crescimento dentro da empresa, seja em qualquer cidade, estado, país ou cargo. Tudo depende de como a pessoa vai levar o seu trabalho a sério.

Boa sorte.

Por Bruno Rafael da Silva

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *