Vagas de Emprego Abertas na Vivo – Fevereiro 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas - Vivo

Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, oferta 154 novas vagas de emprego no país.

O ano de 2020 promete novas oportunidades para todos os brasileiros que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho. Recentemente, a operadora de celular Vivo anunciou a abertura de 154 vagas de emprego em todo o país. Se você está desempregado essa pode ser a sua chance.



As vagas são destinadas a profissionais de diferentes setores e graus de escolaridade, por isso, independente de sua experiência ou formação, pode arriscar sua candidatura a um dos postos de trabalho disponíveis pela Vivo neste começo de ano. Também há cargos de atuação para jovens aprendizes e pessoas com deficiência física.

Os profissionais interessados podem concorrer a uma vaga de emprego efetiva ou ainda se inscrever para o banco de talentos da empresa. Nesse caso, os dados profissionais do candidato ficam cadastrados no acervo digital da Vivo e, quando surgir uma nova vaga de emprego compatível com o perfil do candidato, os Recursos Humanos da empresa entram em contato com o mesmo – por meio de mensagem eletrônica ou ligação telefônica.

A Vivo tem unidades e escritórios distribuídos por todo o país. As vagas de emprego disponíveis no momento estão localizadas principalmente no estado de São Paulo, contudo, também existem postos de trabalho disponíveis no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Amazonas, Goiás, Bahia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pernambuco e Rondônia.



São dezenas as áreas de atuação na companhia. No momento, alguns dos postos de trabalho abertos são para atuar na área de Analista: de dados, de controle financeiro, de marketing, de planejamento estratégico, de produção, de projetos, de qualidade, de sistema, entre outros.

Também estão disponíveis vagas de emprego para profissionais das áreas de arquitetura, administração, data center, business intelligence, big data, front end, engenharias, mídias, assistentes, consultores, gerentes e técnicos telecom.

A Vivo é reconhecida no cenário por valorizar os seus colaboradores por meio de reconhecimento e benefícios. Além disso, muitos profissionais que demonstram dedicação e desempenho conquistam promoções internas na companhia, ou seja, na Vivo é possível ingressar no mercado de trabalho e ainda construir um plano de carreira de sucesso.

Na Vivo, os salários são compatíveis com os cargos de atuação do profissional. Mas não é só isso. Além da valiosa remuneração financeira, os funcionários da companhia contam com outras vantagens como vale-refeição e vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, acesso à academia, cobertura das despesas escolares, creches ou babá dos filhos para os profissionais que são pais ou responsáveis.

Se você se interessou pela dinâmica organizacional da empresa, não perca mais tempo e cadastre seu currículo agora no site oficial da Vivo. Para isso, acesse o banco de dados eletrônico da companhia, disponível no link vivo.gupy.io.

Ao acessar essa página, o internauta pode obter algumas informações detalhadas sobre a Vivo e também conhecer um pouco mais sobre como é o ambiente de trabalho na empresa. Logo após essa introdução, o profissional pode visualizar uma extensa lista com os cargos disponíveis na ocasião e também as suas respectivas localidades.

Então, analise todas as vagas de emprego e selecione aquela que melhor atender ao seu perfil profissional e também região. Ao selecionar uma das vagas, o internauta tem acesso a uma nova página. Nesta nova página, algumas informações adicionais sobre o cargo pretendido e o botão "Candidatar-se para a vaga".

Ao clicar neste botão, o profissional precisa fazer um breve cadastro com seus dados pessoais como nome completo, telefone e endereço e também dados profissionais como habilidades, grau de escolaridade e experiências anteriores.

Não esqueça de finalizar seu cadastro para garantir sua inscrição no banco de dados eletrônico da empresa. Depois de efetivar sua inscrição, basta aguardar para que a equipe de recrutamento e seleção entre em contato.

Boa sorte!

Por Juliete Landi Lucas



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *