Vagas de Emprego Abertas na Multivarejo – Abril 2020



A Multivarejo oferta 193 vagas de emprego no Pão de Açúcar e Extra em diversos cargos.

Com a sua matriz em São Paulo, a empresa Multivarejo anuncia uma futura contratação de 193 colaboradores. Todos eles irão prestar serviços para o "Pão de Açúcar" e o "Extra". "Minuto Pão de Açúcar" e "Mini Extra" são estabelecimentos que também fazem parte dessa família, que atuam no comércio varejista. No que diz respeito ao "Pão de Açúcar", a prestação de serviço seria em supermercado e e-commerce, já no caso do "Extra", seria, além de supermercado e e-commerce, seria também em hipermercado, porto e drogaria.

Os contratados estarão diretamente ligados ao grupo chamado "GPA", que, nada mais, nada menos, é "a maior empregadora do varejo no Brasil". Confira mais sobre essa empresa, que está presente aqui no Brasil, na Argentina, na Colômbia e no Uruguai, no site "https://www.gpabr.com/pt/conheca-o-gpa/quem-somos/sobre-o-grupo".



Para os interessados, as inscrições estão sendo feito no site da "Info Jobs", "https://www.infojobs.com.br/multivarejo/vagas".

Ao acessar essa página, uma opção muito útil para o usuário, seria o botão "Filtrar". Nele, após clicado, duas caixas de seleção aparecem. Cargos e Localizações podem ser ajustados por ali. Atualmente, 19 cargos e 15 estados aparecem nessas listas, incluindo o Distrito Federal.



O cargo "Assistente de Crediário" é o que está atualmente em primeiro lugar nessa lista de oportunidade, totalizando 82 anúncios para 87 vagas. Na sequência, 30 vagas para "Vendedor de Loja", aparecem em 11 anúncios. Após, podemos achar 6 vagas para Padeiro e 5 vagas para Chefe de Seção. Para Açougueiro, temos 11 vagas, para 5 anúncios.

Abaixo, 4 vagas para Supervisor de vendas de Loja, 3 vagas para Fiscal de Prevenção de Perdas, 4 vagas para operado(a) de caixa, em 3 anúncios, e 6 vagas para Confeiteiro, com 2 anúncios.

Para os cargos de Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Cozinha, sommeelier, Consultor de Relacionamento, Consultor de Vendas, Frentista, Gerente de Loja, Peixeiro, Vendedor e Consultor de Estética, uma vaga está sendo oferecida.

Na parte de "Localizações" temos, para o estado de São Paulo, 99 anúncios que mostram 136 vagas de emprego. Elas estão divididas entre a capital, São Paulo, e as cidades de Adamantina, Araçatuba, Araraquara, Avaré, Barretos, Barueri, Bauru, Botucatu, Campinas, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cotia, Guarulhos, Itapetininga, Itu, Jundiaí, Mauá, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Sorocaba e Taboão da Serra.

Logo a baixo, o estado do Rio de Janeiro tem 24 vagas de empregos, nos seus 24 anúncios, nas cidades de Nova Friburgo, Niterói, Petrópolis, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis e Volta Redonda.

Em terceiro dessa lista, o estado do Ceará tem 6 anúncios, totalizando 7 vagas, todos na cidade de Fortaleza.

Brasília vem logo abaixo, onde temos uma vaga para a cidade de Ceilândia, outra para Guará e duas vagas para o Distrito Federal.

No Paraná, as quatro vagas são para a cidade de Curitiba, Na Bahia, três vagas para a cidade de Salvador e três vagas para a cidade de Recife, no estado de Pernambuco.

Na sequência mostrada, Mato Groso, tem duas vagas para a cidade de Cuiabá e Mato Grosso do Sul, também tem duas vagas, todas para a cidade de Campo Grande.

Palmas, no estado de Tocantins, tem duas vagas de trabalho, e Goiânia, no estado de Goiás, outras duas vagas.

Os estados de Alagoas, cidade de Maceió, Minas Gerais, cidade de Belo Horizonte, Piauí, cidade de Teresina, e no Rio Grande do Norte, cidade de Natal, mais uma vaga cada.

Após esse filtro, clique na vaga desejada, ali, abrira uma nova página, onde a descrição do cargo aparecerá.

Para cada uma dessas vagas, um botão, atualmente na cor "laranja", titulado como "Candidatar-se", estará aparecendo, tanto na página com a descrição, quanto numa aba inferior do seu navegador.

Faça a inscrição seguindo todos os passos descritos ali, preenchendo os campos sempre corretamente.

Ao final, é só aguardar a chamada da primeira seleção, onde um contato será feito por e-mail.

Boa sorte a todos os candidatos.

Por Fernando Ferreira Dias Junior

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *