FIDI oferece Vagas de Trabalho Temporário em SP

Categorias: 2020 - Emprego Temporário - São Paulo - Trabalho Temporário

Oportunidades são para profissionais da área de Saúde. Selecionados irão atuar na rede pública de saúde.

Buscando ampliar os seus serviços de diagnóstico por imagem na rede púbica, a Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) anunciou a abertura temporária de 150 novas vagas para o cargo de Agente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Radiologia e Enfermeiro. As oportunidades são para atuação na rede pública de saúde em São Paulo.



De acordo com a FIDI, as oportunidades não exigem experiência anterior dos candidatos e são para início imediato. Vale lembrar que os candidatos ao cargo de Técnico em Radiologia precisam ter registro no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR). Já os candidatos aos cargos de Auxiliar de Enfermagem e Enfermeiro devem ter registro ativo no COREN.

Que quiser participar da seleção deve fazer o cadastro no site https://fidi.org.br/ , no link “Trabalhe Conosco, que está situado logo no topo da página inicial. Vale lembrar que as inscrições serão recebidas até o dia 30 e abril de 2020.

A Fidi não informou o valor dos salários dos aprovados, porém, afirma que os valores serão compatíveis com os praticados no mercado de trabalho.



Além do salário fixo mensal, os trabalhadores receberão ainda uma série de benefícios, como vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, convênio médio e odontológico, parceria com o SESC, Clube FIDI (clube de vantagens e parcerias da FIDI) e Gympass.

Sobre a FIDI

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) nasceu no ano de 1986, com o nome de Instituto de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina (IDI). Em 2001, a convite da Prefeitura da cidade de São Paulo, o IDI passou a atuar nas 42 unidades de saúde da cidade. Em 2004 o Instituto também passou a integrar a rede de atendimento de São Caetano do Sul. Um ano depois, o instituto acabou sendo contratado pelo Governo do Estado de São Paulo para atuar em todo o estado. No ano de 2006, ocorreu a mudança de nome e o IDI passou a se chamar Fundação Instituto de Pesquisa e Diagnóstico por Imagem (FIDI0), nome utilizado até os dias de hoje. Em 2008 o Instituto passou a gerenciar o IAMSPE e em 2009 a FIDI começou a atuar em mais 24 unidades de saúde em São Paulo. Em 2012 a FIDI assumiu as unidades de saúde também do estado de Goiás. Já em 2013, a área de Diagnóstico por Imagem do HSPM começou a ser gerenciado pela FIDI.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *