Vagas de Emprego na Amazon – 2020



A Amazon oferta 107 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil.

Diante da grande pandemia mundial do Coronavírus, algumas empresas estão indo na contramão da crise e oferecendo oportunidades de emprego. Esse é o caso da Amazon, que oferta 107 novas vagas de emprego no Brasil.

As oportunidades são para os seguintes cargos: gerente de catálogo, gerente de marketing, gerente de marca, especialista em mobile marketing, técnico de data center, engenheiro de qualidade, gerente de conta, analista de suporte ao vendedor, atendimento ao cliente, entre diversos outros.



Os locais de atuação são em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

Os interessados em concorrer a uma das vagas da Amazon podem acessar o LinkedIn (www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=1586&f_L=br%3A0&f_TPR=r604800&locationId=OTHERS.worldwide&sortBy=DD&redirect=false&position=1&pageNum=0), visualizar todas as oportunidades e se candidatar à vaga que melhor lhes interessar e estiver dentro do perfil. Para ter acesso ao portal, é preciso se cadastrar, informando os dados pessoais e profissionais.



Vale lembrar que as oportunidades podem ser alteradas a qualquer momento, de acordo com o preenchimento da mesmas.

Sobre a Amazon

A empresa surgiu nos EUA, com sede em Seattle, no Estado de Washington, como uma organização transnacional de comércio eletrônico. Ela foi uma das primeiras empresas com alguma relevância a vender produtos na internet. Atualmente, a Amazon é líder no mercado mundial de livros e eletrônicos.

Ela oferece serviços e produtos pioneiros, como recomendações personalizadas, Prime, Amazon Web Services, compra com 1-clique, Alexa, Fire TV, entre outros.

Amazon

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *