Programa de Trainee Coca-Cola 2020 – Inscrições



Interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril de 2020.

A Coca-Cola Brasil, empresa de bebidas de dispensa apresentações, anunciou recentemente a abertura das inscrições para o seu Programa de Trainee 2020. Podem participar desta seleção profissionais recém-formados em diversas áreas. Vale lembrar que os candidatos precisam ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro ou em outros estados durante o programa, além de contar com a possibilidade de realizar viagens pela empresa.

A empresa exige que os candidatos interessados tenham o ensino superior completo (com formação há no máximo dois anos) ou estejam se formando neste ano. Além disso, é preciso ter o amplo domínio do pacote Office. É importante lembrar que a empresa aceita profissionais graduados em qualquer curso ou faculdade.



Os selecionados no processo seletivo passarão por um processo de aceleração de desenvolvimento através de job rotation e projetos com líderes da companhia. Entre as áreas de atuação do novo trainee estão Marketing, Finanças, Logística, Digitl, Estratégia & Insights, Operações, entre outras.

Os novos trainees da Coca-Cola receberão remunerações compatíveis com os praticados no mercado de trabalho, além de contar com Previdê ncia Privada, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Academia e seis dias de folga ao ano. A empresa oferece ainda vale refeição ou refeição no local de trabalho (em seu restaurante na Praia de Botafogo).



Os interessados em participar desta seleção devem realizar as inscrições até o dia 30 de abril de 2020, no site http://www.estagiotrainee.com/post/trainee-coca-cola-brasil.

Falando um pouco sobre o processo seletivo dos candidatos, ele será composto por dinâmicas online, painel com os gestores e entrevistas individuais com os profissionais de Recursos Humanos da empresa.

Para conferir mais informações sobre a empresa e sua história, acesse o site https://www.cocacola.com.br/pt/home .

Resumo sobre o Programa de Trainee Coca-Cola 2020

  • Número de Vagas: A quantia não foi definida pela empresa
  • Taxa de Inscrição: A Coca-Cola não irá cobrar nenhum valor para participação no processo seletivo.
  • Cargos: Trainee
  • Escolaridade Exigida: Ensino Superior Completo há no máximo dois anos ou em curso e com formatura prevista ainda para este ano de 2020.
  • Abertura das Inscrições: Dia 1 de janeiro de 2020.
  • Encerramento das Inscrições: Dia 30 de abril de 2020.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *