A Sinqia, empresa que atua na área de tecnologia para o mercado financeiro, anunciou esta semana a abertura de 60 oportunidades de trabalho. As vagas são para diversas áreas de atuação e os selecionados irão atuar nas cidades de Curitiba (PR), Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). De acordo com as informações repassadas pela empresa, as oportunidades são para as áreas de IT Software, IT Quality & Assurance, Contratos e Business Consulting.
Entre os cargos disponíveis na empresa estão as seguintes funções: Analista de Negócios Pleno (São Paulo – SP), Pessoa Desenvolvedora Júnior (São Paulo – SP), Desenvolvedor Java / .Net / C# – Exclusiva para PCD (Curitiba – PR), Desenvolvedor Java / .NET / C# – Exclusiva para PCD (Belo Horizonte – MG), Desenvolvedor Java / .NET / C# – Exclusiva para PCD (São Paulo – SP), Desenvolvedor Java Sênior (Curitiba – PR), Desenvolvedor Java Pleno (Curitiba – PR), Desenvolvedor Full Stack Sênior – Java (Curitiba – PR), Desenvolvedor Web Pleno – Node (Florianópolis – SC), Desenvolvedor Web Pleno – Java (Florianópolis – SC), Desenvolvedor Web Júnior (São Paulo – SP), Desenvolvedor Front End Pleno (Florianópolis – SC), Analista Funcional (São Paulo – SP), Analista de Sistemas Pleno (São Paulo – SP), Analista de Testes Pleno (São Paulo – SP), Analista de Testes Júnior (São Paulo – SP), Analista de Negócios Sênior (Curitiba – PR), Analista Funcional – Atendimento Fundos N1 (São Paulo – SP) e Desenvolvedor .NET (São Paulo – SP).
Os requisitos para se candidatar a uma das vagas citadas variam conforme o cargo desejado. Além disso, é importante lembrar que as oportunidades podem sofrer alterações no decorrer do dia, conforme elas forem sendo preenchidas. Portanto, não perca tempo e se candidate o quanto antes.
A empresa informou também que devido a pandemia do Coronavírus (Covid-19), está realizando todo o processo de seleção dos candidatos de maneira online. Adaptando e realizando a seleção de maneira remota, a empresa segue as recomendações dos órgãos mundiais de saúde e de quebra protege tanto os candidatos como os recrutadores da empresa do contato pessoal.
Os profissionais de Recursos Humanos da empresa utilizarão da videoconferência para passar aos candidatos as questões contratuais, explicar a jornada de trabalho, benefícios, valores e a cultura da empresa, além de realizar a apresentação da equipe para os selecionados. Não bastasse isso, poucos dias antes de iniciar o trabalho, a empresa também envia pílulas de informações sobre a sua história e cultura, para que assim os novos colaboradores possam se familiarizar com a empresa.
Já com relação a documentação para a contratação dos funcionários, a empresa solicitará e também enviará os documentos necessários de forma digitalizada. O contrato assinado também será virtual com o novo colaborador aceitando trabalhar na empresa através de e-mails. Já os exames de saúde dos novos funcionários serão realizados mais tarde, após o fim da pandemia de Coronavírus.
Para realizar as inscrições para os cargos pe preciso acessar o site https://jobs.kenoby.com/sinqia.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?